sábado, 27 de fevereiro de 2010

e se existir outra saída ?


acordei sem oque falar,mais se minima vontade de calar ! acordei com o sentimento de esplodasse o mundo eu vou ser feliz . é mais dá boca pra fora agnete diz tudo que quer . as coisas poderiam ser tão diferente e logo assim tão simples, mais qual séria o ideal de vida, se não fosse essas complicações ! que por sinais tão complicadas, será que não existe outra saída pra ser feliz ? digamos um modo mais facil,sem tanta tortura ... não,não é drama ! é minha pura realidade falo por mim e não por todos , enfim cada um tem sua opnião formada por tudo.
É,mais eu nao ví até aqui pra falar de opniões alheia e sim dos meus conceitos e concepçoes ! diante tudo que to vivendo é realmente isso " um lado diz que quer ficar com você , e o outro diz esqueça" amar ,ou se machucar? . é complicado
as vezes eu penso em abandonar tudo, e enfim sofrer logo essa dor pela qual um dia terá que aconteçer, não sei porque mais eu acho que está bem proxima e chego a não me entender pq ainda to seguindo esse caminho ,será que a palavra amor define isso ?:/ é,é um pensamento complicado, que nem eu mesma me entendo e me perco profundamente nesse mundo nada real. ou até real,mais digammos que crucial !
eu tenho uma grande esperança que tudo isso melhore, e que seja feito só o melhor. e se existir outra saída ? por favor não me esconda . me deixe a pá de tudo menos dessa angustia que eu sinto todas as noites antes de botar essa cabeça dura em meu travesseiro e fechar meus olhos ;x .é quem sabe existe outra saída :*

fico por aqui com minhas besteiras ;p

estou indo para bezerros ;/ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário