terça-feira, 30 de novembro de 2010

Abrindo o mês de Dezembro


como se eu pudesse esquecer se quer o momento em que encostei nos teus lábios. E como meu coração de uma jovem frustrada,cheia de teorias contraditorias e secas disparou .Como eu pude pensar em milhões de coisas em fração de minutos,meu estômago gritava,minhas mãos transpiravam. POXA! eu estava nervosa,como? eu não sei,nunca me aconteceu de ficar nervosa por ficar com nenhum garoto,alias a não ser nos meus 14,15 anos. É por um momento eu voltei a meus 15 anos,eu agir como uma menina que "nunca" tinha beijado na boca,mais foi especial como o primeiro beijo,ou melhor foi mais especial que meu primeiro beijo,foi inesperado,foi sincero,foi engraçado,não teve papo,foi telepático.
não imaginei em nenhum momento hoje está escrevendo tudo isso falando de você... e quanto mais quando se trata de 1 mês de namoro :D é mais aconteceu e estou aqui,mais apaixonada e boba que nunca,vivendo um momento lindo.Deus nos guarda grandes presentes e o meu é você,fruto de uma linda amizade,cheia de admiração,respeito,sinceridade e etc ... e quer saber ? nem tudo mudou, ainda continuamos amigos,nos admiramos,respeitamos, somos sinceros e o melhor de tudo isso,no amamos! Abro o mês de Dezembro falando da coisa mais linda que aconteceu em minha vida a um mês, um anjo que Deus me trouxe,me realizou,me faz mais feliz do que já sou, me completou ... um carinho que jamais havia sentido.é compatibilidade a 1000.
Tenho certeza que dessa historia retratarei milhões de capítulos por delongas datas, bons capítulos SEMPRE .



01-10-2010 - 1 mês (LLL) :D


- " Hoje o que eu queria aconteceu
e eu vou voltar pra casa bem melhor
A vida outra vez sorriu pra mim
e eu sinto um cheiro de um amor maior!

Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito,
senti um tambor batendo no meu peito.

E é claro que eu aceito, viajar pra algum lugar,
mostrar tudo que eu tenho pra te dar

Oiá...aiá....eu acabei de me apaixonar,
oiá...aiá....porque que o tempo custa pra passar? "

(AMOR DE PRIMAVERA - ARMANDINHO)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

daqui pra frente (:

Acredite [se quiser] caro amigo (a) mais foi depois dos tropeços e decepções ao longo desses 18 anos que a teoria do "daqui pra frente" entrou na minha vida. Efetivamente, vale ressaltar.

A essência da teoria consiste em “nada do que acontecer poderá tirar esse sorriso do meu rosto” e foi a partir daí que eu entendi que eu tenho a obrigação de não deixar nada me abalar, nada me deixar triste. Ok, não quero ser sinônimo de egoísmo, narcisismo ou adjetivos assim. Acontece que diante da magnitude desse meu mundo particular, optei por ser assim de agora em diante. Eu já me decepcionei com as pessoas que mais dei valor na vida. Já fui trocada por outras amizades, já fui excluída, já fui enganada. Ok. Na época eu dei valor excessivo a quem não merecia, dei prioridade a quem não merecia minha consideração. Tudo bem. Passou. Marcou. Foi lição de vida. Das mais fortes que servem de base como um aprendizado que os livros não ensinam. Agradeço a essas pessoas por me ensinarem que não devemos criar expectativas em cima de pessoas que não estão dispostas a reciprocidade.
a dor de perder algumas amizades e "paixões" do passado me ensinou que confiança deve ser conquistada e não depositada em alguém,senão o risco de se decepcionar é imensurável e com eiin :s . olha, se quiser gostar de mim,ok goste. Mas se quiser que eu goste de você faça por merecer,eu tenho cara de antipática, mais não se assuste, é só charme.o meu sorriso sincero é motivo de amizades verdadeiras e uma família humilde e unida (vai ver nem tão unida). A verdade é que pessoas hipócritas e mesquinhas de sentimentos não existem mais na minha vida. Deus lavou minha alma e agora eu não vou deixar entrar qualquer um na minha vida não. Instalei um filtro seletivo onde só as pessoas que me fazem bem passam. Desculpe se mudei e você não se encaixa mais na minha vida e nem passa perto :D . Sabe como é, né? O que não serve mais joga fora e fica em paz. Na fé! e que assim seja (yn)




"afinal se tratando de amor eu estou muito bem :D ♫ "

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

e tendo a lua .


Olhar para a lua e não lembrar de você é impossível , lembrar de quanto você se faz especial para mim e o quanto é sincero tal sentimento,e nada melhor que a lua para te trazer até a mim e enquanto deito da minha janela eu te vejo,e sinto a sensação de está protegida ,sinto você por perto ,sinto que esse novo amor vai me tomar, e quer saber ? que me tome , que me possua ,que me fassa feliz,que sejamos felizes em meio a tanta contradição venho encontrar alguém ,em que me completasse tanto.
quem diria logo você,está arrancando de mim os suspiros mais apaixonados ,mais leves ,mais românticos já dado por mim,me fazendo todas as noites ter sonhos lindos como a tempos não tinha,como a tempo não vivia,um sonho,como você. e me despeço por aqui olhando a lua,a nossa lua que me faz sentir tão proxíma a você ,meu amor !





' e tendo a lua aquela claridade aonde o homem flutua,merecia a presença não de militares mais de bailarinas e de você e eu - engenheiros ♫

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ah uma parte de mim que você não precisa saber ..

Não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais,você terá nas mãos minha simplicidade e minha leveza, que podem não ser totalmente verdadeiras, mas foram criadas com muito carinho pra não assustar pessoas como você. Não vou ficar falando sobre a complexidade dos meus pensamentos, minha dualidade ou minhas dúvidas sobre qualquer sentimento do mundo. Vou te deixar com a melhor parte, porque eu sei que você merece. Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir. Não vou dissertar sobre minhas fragilidades e minhas inseguranças. Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho. Ofereço meu bom humor e minha paciência e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum.
se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.você não precisa saber que eu choro porque me sinto pequena num mundo gigante. Nem que eu faço coisas estúpidas quando estou carente. Você nunca vai saber da minha mania de me expor em palavras, que eu escrevo o tempo todo, em qualquer lugar. Muito menos que eu estou escrevendo sobre você neste exato momento. E não pense que é falta de consideração eu dividir tanto de mim com tanta gente e excluir você dessa minha segunda vida, porque há duas maneiras de saber o que eu não digo sobre mim: lendo nas entrelinhas dos meus textos e olhando nos meus olhos. E a segunda opção ninguém mais tem.


eu vou mostrar pra você,que é pra ficar pra sempre na nossa memoria -J&M ♫

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ao relento.


Minha mente anda tão ocupada,ocupada de algo que ela não devia pensar com tanta frequeência,ela deveria estar ocupada com os estudos,matérias, horários, notas,provas,escola.
Mas isso ela rejeita,qualquer mísero pensamento relacionado a isso que tente entrar,
é expulso,definitivamente não é isso que ela quer que eu pense,por um momento, faço a vontade dela e penso no que ela quer pronto,sua imagem já está nitidamente montada em minha frente.éé como um filme,e todos poucos momentos que se passou entre eu e você ela relembra,cada sorriso, cada palavra, cada toque, parece que está acontecendo nesse exato momento,porque sinto meu rosto queimar, e meu coração estar a ponto de explodir... Agora me diga o porque de tudo isso?por que me fazer acreditar que tudo isso um dia terá algum futuro? SERÁ ? :X eu tenho medo,mesmo estando tão confiante no que quero... por que me fazer pensar nele o tempo inteiro?
se é que pelo menos em alguns minutos do seu dia, eu estarei em seus pensamentos.
Isso não vale, isso não é justo!!:@ :@ Reclamando então com meus pensamentos,
minha mente dá seu último alerta antes de me deixar sonhar:
a paixão nunca é justa,assim como a vida,Aprenda!e o sono me toma, penso eu agora estar livre de você. aaah,como sou tola,agora é que a mente ataca,me iludindo com mil maravilhas,com mil expectativas diferentes,com sonhos entre eu e você :x




Felicidade que transborda,parece não querer parar
não vai parar - biquine cavadão ♫

terça-feira, 26 de outubro de 2010

algumas dicas :]

Antes de tudo, seja engraçado; me faça abrir vários sorrisos, diga tudo o que vier em sua mente, quem liga para nexo? Envie tudo o que escrever. Falando em escrever, escreva cartas, gosto de colocá-las na minha parede. Deixe bilhetes em meu bolso, deixe bombons escondidos no meu quarto. Encha meu quarto de flores. Mande uma cesta de café da manhã. Apareça sem ser chamado. não grite comigo, sei revidar muito bem. Diga que me adora, mas tente não usar apenas as palavras. Olhe nos meus olhos sempre. Beije a ponta do meu nariz,meus olhos. Abrace-me pela cintura e sempre;eu disse SEEEMPRE ! segure minhas mãos. Faça-me sentir surpreendida. Mande mensagens de madrugada, mas, por favor, saiba desgrudar… Nem seja meloso e melodramático. Avise-me com cuidado quando eu estiver sendo. Gosto de sentir saudades, o abraço fica melhor. Fotografe-nos sempre. Faça-me cócegas, me aperte. Não brigue comigo e nem me julgue. me mande músicas, tenha nossas músicas.as vezes seja caseiro, goste de ficar em casa. De preferência, comigo. Mexa no meu cabelo quando estiver dormindo, deixe-me dormir em seu colo. Sou orgulhosa, me convença a não ser. Termine sempre a ligação com “adoro você” e a noite com “bons sonhos”. Faça-me acordar com bilhetes em cima do criado-mudo ou faça-me procurar por eles. Saiba ser infantil, saiba ser maduro. Enxugue minhas lágrimas, jamais me faça derramá-las. Quando eu perguntar quem é aquela garota, bem, entenda isso como um grande alerta vermelho: tento não demonstrar ciúmes abertamente, mas pergunte os motivos quando eu mudar o tom de voz. Seja simpático. Apóie meus sonhos, construa sonhos comigo. Pense nos nomes de nossos filhos, pretendo ter muitos correndo pela casa.
Revele nossas fotografias e as deixe em algum lugar. Sejamos sempre sinceros. Gosto de algumas discussões apenas pelo gosto de fazer as pazes. Não faça promessas, mas as cumpra com atitudes. Seja fiel. Seja meu vício. Seja viciado em mim. Goste de quase todos os tipos de música. Me chame de “minha gordinha”. Brinque. Ria. Aperte minhas bochechas. Seja meu melhor amigo. Faça-me te entender. Converse, filosofe. Faça-me sentir importante e suficiente.

É isso, parece tanto, mas não é difícil. Não mesmo.




quem vai me levar entre as estrelas,quem vai fazer toda manhã me cubrir de luz,quem além de você ♪ - LEONI

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Começou chamando a minha atenção pelo suposto "sucesso com as meninas", a fama de "garanhão", "galinha" e "conquistador barato". Não bastou nem uma hora de conversa para que eu me encantasse com aquele jeito de ser.
agora já está aqui, tirando o meu sono e entrando nos meus sonhos sem nem pedir permissão. descobri que por trás da fama, a verdade é que de garanhão mesmo não tem nada, convencido talvez, mas garanhão mesmo só os fofoqueiros de plantão que dizem. por quê você foi invadir logo os meus sonhos? Quem deixou? Por quê foi entrar nos meus pensamentos? Quem deu permissão? Era apenas uma brincadeira, quem diria que eu, logo eu, iria me apaixonar? quem mandou ter esse sorriso que me faz sair do foco, perder a razão? e eu que estava há um mês atrás remendando esse coração quebrado, pensando que nunca esqueceria todo aquele sofrimento, me vejo hoje querendo mais é esquecer tudo aquilo que passou, querendo que tudo se exploda, e que o tempo passe logo, pois eu tenho pressa, quero VOCÊ!!!não estranhe por eu ter me apaixonado por você, estranho seria não se apaixonar por uma pessoa tão apaixonante como você.te querer ao meu lado e sonhar com você já virou rotina, foi-se o tempo em que eu tinha medo de pegar no sono e ele me trazer sofrimentos, agora, me deito logo cedo e fico torcendo para pegar no sono logo e você aparecer mais uma vez, ali só há eu e você e ninguém pode nos separar, é tudo tão perfeito... Mas ao amanhecer, você se vai. Acordo assustada, te procuro, mas você não está mais ali, se foi como eu presumira.mas farei o possivel e o impossivel para que os sonhos enfim, se transformem em realidade. Foi-se o tempo de me satisfazer com pouco.
Quero seu sorriso, seu beijo e você só pra mim .


e quando eu me arrumava algo me dizia,você vai encontrar alguem que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia ♫ ( Exaltasamba )

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não sou boa com números.com frases-feitas,e com morais de história. gosto do que me tira o fôlego,do improvável, do quase impossível. meu coração é livre, mesmo amando tanto. :$
tenho um ritmo que me complica. uma vontade que não passa. uma palavra que nunca dorme. quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. não sou fácil. não coleciono inimigos. quase nunca estou pra ninguém. mudo de humor conforme a lua. me irrito fácil. me desinteresso à toa,basta um obstaculozinho :D. tenho o desassossego dentro da bolsa.e um par de asas que nunca deixo. ás vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E sem saber busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. e acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... vai entender !
Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem -na verdade, a gente é.



é só pode ser loucura do meu coração ♪

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

é só tentar

você reclama que eu falo demais e não digo nada, que eu tenho medo desse silêncio que você tanto admira,minha necessidade não é de falar, é de ser ouvida. Você pode ter meu silêncio, se compreender o que dizem meus olhos,mais dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente aquariana vai negar no dia seguinte ou não, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar mais eu não vou mesmo, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar até porque nunca fui assim, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em "personagens tragicos"hehe :P, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida,dessa vez não vou querer tudo de uma vez (calma jessika ;P), porque sempre acabo ficando sem nada no fiinal.estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

eu não entendo , não entendo como eu pude errar tanto!certo o erro não foi só meu , mais eu falo por mim,eu culpo a mim pelos meus atos ,esse direito eu tenho e sinceramente eu não entendo, como eu pude ser tão infantil eu tinha tudo que precisava ,tudo que me fazia bem e me completava,me lamentar literalmente não tráz nada de volta ! aah se trouxesse,seria diferente ... mais tudo na vida passa .e porque não passa logo ? e porque eu não recomeço ? RECOMEÇAR ? recomeçar como se você passou por mim levando tudo? meu começo,meu meio,fim e até meu suposto recomeço.
eu tô de mãos atadas ,sem saber pra onde correr . é dificil ! estou num lugar escuro,eu não vejo a passagem,eu não encontro uma direção exata,e me pergunto até quando ?até quando eu vou me deixar passar por isso ? quando eu vou por um fim nesse pesadelo? e porque se tornou um pesadelo? se era tudo o mais puro romance,um mar em rosas,petalas vermelhas,minhas preferidas,como sempre tudo que eu preferia,você preferia com maior sutilesa e boa vontade,fazendo eu me sentir a mais querida, eu sempre te prefirir,hoje mais que nunca e porque hoje você se contradiz :/


Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu
(mil anos) - jorge e mateus ♪

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

eu briguei com meu coração


Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada e de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi a nossa foto e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas... quer saber? Estou gripada. E não estou nem aí para escrever bonito.
Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei.
Alguém aí acredita em mais um amor ?



pra ter o seu amor - Jorge e Mateus ♫
Vamos admitir: estamos no mesmo time. Nós que tanto erramos, acertamos, suamos durante dias e noites, viramos madrugadas, nós que fazemos falta. (Tanta falta!). Haja amor para tanto treino. Nós que comemoramos vitórias, que torcemos pelo outro, você que acelera meu coração em segundos, eu que faço você perder a linha com um só toque, me responda: pra que tanta regra? A vida também tem juiz? Ah, por favor. Me deixa te abraçar na hora em que seu olhar me tirar o fôlego. Pode existir escanteio, mas não existe reserva. Não gosto de jogar na defesa, não quero ninguém em meu lugar, não admito táticas e técnicas, não me venha com bola fora, não me faça perder o juízo (ele que já anda perdido). Meu passe é livre, eu vou pra onde eu quero, mas quero com você. Bola minha? Sorte sua! Já que ganhou uma vez, leva tudo. Mas leva mesmo. Eu não sou troféu, eu não gosto de jogar. Mas se for preciso, viro sua adversária só para trocar a camisa.
Tempo esgotado.
Vai querer ou vai correr?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

UM NOVO RUMO

Um novo caminho foi traçado à minha frente.
Não foi talvez o que eu imaginava, muito menos aquele com que eu mais sonhava, mas foi decerto um truque do destino.vou aceitá-lo e vivê-lo intensamente, como se fosse o primeiro dia do resto da minha vida,vou conhecer novas cores, novos cheiros, novos sons. Um outro mundo irá abrir-se para mim, iluminar-me no seu todo. e depois, quando chegar a hora, uma nova decisão será tomada.por agora, vou-me limiter a seguir este novo rumo, sem olhar para trás (:


estou sinceramente decepcionada com muita gente , que não cabe nem a mim tá perdendo meu tempo falando nisso aqui :D . bj bj ,

e um beijo para o meu "amor" ;$ se já eé que eu posso chamar assim :$ hiih

domingo, 5 de setembro de 2010

ontem ninguem me fez mudar a perspectiva do meu dia,que já tinha amanhecido ruim e anoiteceu então ? pessímo ! . hoje nada me fez algo que eu tivesse que segurar o coração para que não pulasse de alegria,irônia,algo forte,sincero... a não ser aquele breve momento fim de tarde de sábado,onde o tempo se cobria de nuvens cinzentas,fazendo o dia mais triste que estava,por um instante eu pensei que não iria aguentar te olhar com tanta intencidadee disfrutar através de olhares que me mostraram sinceramente que a saudade é recirpoca,quase não consigo desviar,me desviar do teu olhar ,que me olhou tão possessivo,tão dono de mim,foram fração de segundos e os nossos olhos trocaram confidências que já mais foram reveladas a nós mesmos,aaah se eu pudesse congelar aquele momentoe passar toda minha tarde,triste e nublada,podendo fixar com a mais pura intencidadee,sinceridade os nossos olhares que são tão sinceros,e ama se amar quando se encontram, nada melhor que nossos olhares para responder por aquilo que não dizemos,nem contradizemos,aquele breve momento passou ,passando assim o encanto,as batidas cardiacas pulsam lentamente naquele mesmo ritmo de sempre,que mais me pareçe uma orquestra de interro, e louco para se alterar,querer superar todos pontos de batimento,chegar ao limite,chegar a boca,querer infartar,quandochocar novamente com teu tão lindo olhar :x










- porque seu olhar não mente,ele diz que você sente saudade de mim ♪

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Repare bem: início meio e fim. Romance. Amor. Lágrimas. Algum sentido pra você? É sempre o mesmo começo, com a paixão a flor da pele, com ele na sua mente a todo momento, tudo a mil maravilhas. Um quase conto de fadas (onde só se falta o princípe: ele). O amor toma conta, sua vida é dele totalmente. Mas não há o brilho do começo, você sente, mas não se orgulha. Ele é um enigma, de que vale mesmo essas batidas desgovernadas aqui dentro? Até aí tudo bem. Por mais que você chore de vez em quando com alguma atitude idiota dele, ou que brigue e o xingue até o fim do mundo por um único beijo no rosto dela, está tudo nos conformes. O sorriso dele já ganha o teu dia, e seus beijos selam com chave de ouro.
Mas aí desanda. Ele vai ou você irá. Ele ficou e você chorou. Você ficou e ele terminou. Enfim, acaba. Como num passe de mágica o seu castelo desmorona. O princípe do cavalo branco foge. A princesa agora é a plebéia que só sabe o que é sofrer e chorar. Você chora oceanos, ele no máximo lagos. Você sofre por meses - quase anos talvez - e ele, no máximo um mês. Por fim você conhece alguém, e ele já ficara com mais três na sua ausência. Minha história regride, mas nunca termina.
Meu disco está riscado, vai e vem na mesma ladainha sem um fim. Cadê meu final feliz afinal das contas?




Eu não reconheço mais olhando as fotos do passado (8) - LEONI

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

você não olha nos meus olhos. desaparece por dias. não demonstra sentimento, embora eu desconfie que sinta algo (não é possível que você seja de pedra. indiferença apenas?) bem no fundo, eu sei que rola interesse. o que faço, então? como desarmar essa resistência? é um escudo? uma barreira? a máscara eu sei que existe. vejo quando a põe na frente dos outros, mas a retira comigo. por isso, os outros não entendem o que vi em você. não entendem, porque acreditam na máscara. pensam que estou completamente equivocada. sim, sei. também devo ter meus defeitos. provavelmente sou eu mesma que te afasto. afinal, são tantos defeitos! talvez, seja muita dificuldade para pouca recompensa. mas é em você que eu penso. é com você que eu sonho. vê o quanto me importo? tanto a ponto de não fazer mais sentido. alguém entende o que eu componho? o desejo de me entender só aumenta. eu não compreendo uma só coisa em mim. e pelo visto tampouco você. quando eu te afasto, seu bobo, é só para você sair correndo, desesperadamente atrás de mim, dizendo que me ama, apesar de todo o esforço do universo em nos manter separados





Mantendo distância sem saber que antigas verdades viraram mentiras e nada protege de uma paixão vir acontecer ... ♪

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Me pego conversando com Deus,eu não ouço resposta imediatas isso me desespera me confunde,eu quero uma solução uma saída,eu quero fugir,eu quero ficar e te esperar mais um pouco,anciosa e com um olhar cheio de esperança,esperança aquela de ver você virar aquela esquina com um sorriso só a você convém,daqueles que quase não lhe cabem a boca junto a um olhar de uma saudade que nunca coube dentro de você,porém carregava aquele fado com tanta dificuldade que EU, eu queria ter a certeza que o sensato aconteceria,mais eu tenho duvida,grande duvida do sensato,tenho medo,receio...até porque nunca me aconteçeu o sensato! eu queria mesmo era ter certeza que poderia alcançar você,por mais distante que estivesse e te arremessar para dentro de mim,te fazendo o prisioneiro mais feliz que já se foi visto,sendo fiel a ti mais um vez,porque a historia se repete e mais uma vez eu estou aqui extraviando pontos finais e pondo virgulas em nossa hístoria,pois algo me diz que não é o fim,então pra quê e porque fugir do que há de vir ? não irei me acovardar diante do que me convém,baixar a cabeça nunca me trouxe bons méritos,acretido em finais felizes e estou aqui lutando pelo nosso :x



" a vida passa e nesse vai e vem,amores são coisas da vida -J&M "

sábado, 28 de agosto de 2010

na verdade tudo é muito secreto,eu não consigo acreditar em tudo que você me disse,eu não consigo acreditar que tudo que agente viveu MORREU,não! eu não vou abrir mão do que era tão meu,tão seu,TÃO NOSSO,eu não vou deixar que o amor da minha vida passe por mim sem eu fazer nada, até então eu posso agir eu posso reverteer,ou se quer tentar; eu nunca imaginei toda essa falta eu nunca imaginei todo esse vazio,eu tô em um momento que sinceramente,não desejo a ninguem :s e reverter isso não é facil , e hoje então aquela mesma música de uns anos atrás está tocando, a mesma que tocou quando estavamos juntos. A nossa música. Você nem está mais aí, você muito menos era pra estar aqui dentro, mas tento dizer isso ao meu coração e ele só me joga mais e mais lembranças.
Não adianta, quanto mais eu grito, mais aparecem. Quanto mais eu fujo, mais me encontram. Quanto mais esqueço, mais me lembram.
Eu nem sei o tempo certo, meu coração parou de contar os dias de dor que passou, ele não aguentava mais. Eu muito menos. Mas você volta, com um baque tão forte que minhas pernas falham. A música agora fica mais alta, o refrão mais claro, as memórias mais vivas. Por que diabos você está visitando minha mente desse jeito? És um passado, uma folha velha, gasta. Mas que agora folheio e refolheio procurando tuas palavras, procurando por ti. A janela me mostra lá fora uma estrela. Quantas vezes passei noites em claro olhando as estrelas e imaginando que de alguma maneira extradiordinariamente impossível ela nos conecta-se... Quantas noites olhei para essa estrela e gritei teu nome, esperando que ela te trazesse pra mim novamente. Noites de uma semana, de um mês, de anos. E cá estou eu novamente, ollhando aquela velha estrela, lembrando de um velho "nós" já inexistente.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

são apenas palavras, as que saem da tua boca, na tentativa absurta de querer que seja tua da sua maneira, quase sempre não significa nada, e sim SÓ PALAVRAS que tentam sempre me envolver a ti mais e mais. saber que eu sou presa a você de alguma forma te deixa tão confortável, ao passar violentamente por cima de qualquer sentimento puro, que aos poucos o coração se contorma em gelo que provavelmente durará muito até que derreta.

Creditos para Emilia Santos :]

(:

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

estou embriagada,embreaaaagadissíma !
isso me faz esqueçer as raivas e decepções de hoje, acho quue o dia de hoje não estava ao meu favor. mais eu tenho que me acostumar que até o fim da minha vida ira ter muitos dias assim "do contra",pensei até que minha vida poderia durar menos ! "bobagem"
queeeeeeeero mais é que ela dure,quero mais é que ela me traga dias melhores e piores que esse,quero mais que ela me alegre,quero mais que ela me tiiiire do sério , nao só do sério,como do ar de sintonia ou algo que me fassa sentir nas nuvens há ! (: a viida é linda pra quem sabe viver , é só pra quem sabe viver.e queer saber? pra quem nao sabe tb,basta ser feliz,é EU SOUUU FELIZ!! hoje foi só um insignificante dia, porém não ruim mais pouco aproveitado,mais esse dia será repetido amanha. logíco,com grande estilo . até porque vou ser feliz todo dia e cada vez mais :] ! não vou me prender a nennhuma piada ou a se quer coisas fúteis que venham de você ! fúteis ? fúteis ? é eu tb sou , mais diante de você quem não poderia ser . digamos que 'quase' ninguem. estou pronta,mais não para mudar!estou pronta para escrever os meus dias os mais loucos possíveis os mais FÚTEIS , INFANTIS ,IPOCRITOS . é eu vou viver , eu vou renascer eu escandalizar JUVEEEEEEEENTUDE por ai , eu vou ser feliz , mais do que eu sou PORQUE EU TENHO MEUS MOTIVOS , afinal mesmo que nao tivesse.
eu sou desentendida e ao mesmo tempo mt compreensiva comigo mesmo , eu posso me odiar e me amar ao mesmo tempo, eu adoro isso em mim sabia?
eu estou a ponto de explodir,explodir de vontade de viver o dia de amanha .
:] estou embregada, embreagadissíma de você

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

hoje eu tô bem demais, estou com aqueele sentimento de liberdade,onde nada mais nem ninguem me prende eu sou livre pra expor e compor minhas própias vontades,afinal nada melhor que isso.
A vida é feita de aventura,coragens,medos ... saíba enfrentar todas elas .
pra quem diz que o sol não brilha pra todos:que nada isso é bobagem , você mesmo que faz seu sol brilhar,enquanto a intensidade? é você quem determina.
seja otimista VIVA


não tente se aproximar,dando choque 220vts. rá :]

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vai, devolva todas lágrimas, todas as vodckas, todas angústias, todas unhas roídas, devolva meus olhos, minhas pernas que procuram sempre fugir, devolva a minha vontade, devolva minha capacidade de amar, devolva meu desprezo, minha frieza, minha infantilidade, só não devolva minha memória, talvez seja covardia, mas prefiro não lembrar. Nem bons, nem maus momentos. Sim, o melhor é esquecer seu beijo, sua risada, seu cheiro que toda vez é diferente, o melhor é deixar...
Aquela criança cresceu, aquele sentimento se perdeu. Foram, foram milhares de pensamentos entregues a você, foram lágrimas, foram medos, tudo isso e mais um pouco do que escrevi até agora. Tive vontades que ficaram apenas como vontades, tive mais do que isso, tive ilusões, receios, medos... haaaaa, como tive tudo de ruim e tudo de bom ao menos tempo, mas o que levo, só eu posso saber, só eu consigo
a palavra é o tempo, as tardes são as minhas, sei muito bem o que tenho, sei muito bem o que sinto, sei que não o tenho, sei que nunca tive, sei que me envolvi, que tudo me tocou como nunca ocorreu, sei que tudo me pegou de surpresa e até hoje eu me surpreendo, surpreendo com minha loucura de ir lá sem saber se isso realmente faria bem, me surpreendo de me atrever a sentir de novo seu gosto, só para saber o que isso poderia me trazer. Só para saber se isso ainda traria algo, só para assumir e ficar mais segura de mim, somente porque aprendi um pouco contigo.



vou ser TITIAAAA *-* hihi .

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

quando a noite chega, com as estrelas eu vou conversar (8) !


:]

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão.

não é verdade ? ;]

terça-feira, 3 de agosto de 2010

tenho refletido bem sobre minha vida e não vejo motivo de arrependimento nem de tristesa muito menos quando se fala em aamargura, acho que são palavras muito tristes e não se encaixam e minha vida,posso dizer que estou um pouco "sentida", por tudo que aconteçeu,tudo que ME aconteçeu,mais passou e todo esse sentimento vai passar e posso dizer que já encaro as coisas com mais reflexo que antes,antes eu não queria ver agora eu fasso questão de encarar frente a frente como sempre fiz com todos meus problemas sem me acovardar, e vinha mee acorvardando,me curvando diante certo problema,e não era assim que agia e agi com muitos outros, você sabe do que eu venho falando. você sabe dos meus problema e se não sabe de todos,saiba que você é um deles ... o meu maior problema além de ser o mais complicado,e por certo o mais intenço,talvez não mais agora , alías talvez não você nem é o meu maior problema quando mais o mais intenço ;] eu venho superando o pequeno problema que você me causou,pouco a pouco e estou me livrando dele,tá tudo se saíndo tão bem sabia? espero que o pequeno problema que eu lhe trouxe tenha sido resolvido,bem resolvido claro ! :D
e assim seguimos rumos diferentes,como tem que ser,porque é assim que tem que ser :]


Exige-te muito a ti mesmo e espera pouco dos demais. Assim te pouparás desgostos.
Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Voltei a ter o que nunca tive: apenas as duas pernas. Sei que somente com duas pernas é que posso caminhar. Mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar".

Clarice Lispector


tenho que ir,minha vida estudantil me chama ;s

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Por favor, não me analise, não fique procurando cada ponto fraco meu, se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu. Ciumenta, exigente, insegura, carente,toda cheia de marcas que a vida deixou,vejo em cada grito de exigência, um pedido de carência, um pedido de amor.Amor é síntese, é uma integração de dados, não há que tirar nem pôr, não me corte em fatias ninguém consegue abraçar um pedaço, me envolva toda em seus braços, e eu serei o perfeito amor.






Mário Quitana - Amor é Síntese
esse fim de Semana para mim foi maravilhoso , sabado J&M em Caruaru,SUPER SUPER NÉ ? hah ontem amanheçi naquela deprê que o dia de domingo me traz,porém tinha planos de ficar em casa assistindo filme e chorando ... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas de que valia fazer isso ? me arrumei toda vestir meu maior charme e sair,resultado? FESTA MAAARAVILHOSAMENTE PERFEITA, defeito? ainda tô procurando e procuro também a minha depressão de ontem CADÊ? SUMIU ? Oo haha ,sempre some ela é tão insgnificante que sempre some . estou indo nessa minha vida séria de estudande eestá acabando de começar :p e eu aqui escrevendo lorotinhas !
beeijiinhos para quem lê :**

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Saudade ...
você sabe oque é isso ? ah mais é claro que sabe,todos nós ao menos uma vez na vida já sentimos saudades,de um amigo,um parente, um amor ... você tá indo pra longe nem tão longe , quando olhamos nos mapas parece ser tão perto mais quando caimos na estrada percebemos o quanto é distante,mais porque isso ? porque fica longe? AH , PORQUE É PRECISO! todo mundo tem sua vida, todo mundo tem seus sonhos, cada um vive de um jeito e não podemos mudar isso, mais é tão dificil querer está com aquela pessoa em momentos felizes da sua vida e compartilhar aquela alegria bem perto,mais não pode a distância está alí para nos atrapalhar,está alí para impedir um abraço inocente daquele gol de final de campeonato do teu time preferido :p IOASEUAIU, pra impedir o beijo no rosto de carinho,para impedir a troca de olhares, para impedir de te observar de longe .
Distância DESGRAÇADA ! se eu podesse encurtaria as estradas,só pra te ter um pouco mais proxímo de mim,me apoiar em teu ombro e ouvir as tuas palavras que tanto me confortam,quando estou indecisa ou quando brigo com alguém você estava alí quando eu precisava,mais agora tem que partir :( eu tô sofrendo com isso,porém sofrendo calada e coloco um sorriso no rosto,não tão verdadeiro mais um sorriso,meus sorrisos são sinceros para ti, e as lágrimas ...por favor não pense que eu estou triste muito pelo contrario é pura alegria,é o inicio,o inicio do seu sucesso GRANDE sucesso,o primeiro passo com o pé direito (que fique claro (YN) :p), mais os dias estão se passando tão,mais tão rapido ;x e logo chega a hora de dizer não "adeus" mais um "até logo" que sempre é demorado porém sempre chega, e tá chegando a hora que minhas lagrímas serão de tristesa e meu sorriso nem tão sincero .

vai com tudo (yn), fé e proteção (h5) ! :*

quarta-feira, 28 de julho de 2010

não entro em fã clube,me aceite como socia . (6) um beijo de boa noite :*

segunda-feira, 26 de julho de 2010

hoje eu acordei tão bem,bem com a vida bem comigo,bem com o mundo... Amanheci sem culpa de nada com um sentimento de liberdade que eu nunca senti antes,como um passaro livre no céu aberto nesse tão grande infinito ,nadame prende de voar,de sair por ai expondo essa liberdade feliz e limpa ,cheia de sentimentos bons ,cheia de boas vontades coberta de malicia de boas malicias de boas recordações que no momento é so isso que ainda me prende ,lembranças boas lembranças e cada vez mais esquecidas,cada dia esqueço um pouco e pouco a pouco esqueço você!

sábado, 24 de julho de 2010

Você já percebeu que quando eu te vejo perco o chão
Que o simples fato de te ouvir
me faz perder toda razão

Quando você chega
Minha mão transpira, minha mente pira
Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até meus atos não consigo mais conter

Não ligo se você nem tá ligando
Nem tão pouco se importando
Mesmo assim vou te dizer

Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer, Só faço te querer
Tá no meu pensamento
Sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você

J&M ♪


para um certo alguem,essa musica combina muito :]
Deus oque aconteçe comigo ? porque eu me sinto assim ? porque tudo aquilo que eu sentia ser tão meu,hoje eu não consigo ter nem sentir como antes? oque aconteçe com o meu coração,que quando está tudo muito bem eu sinto um baque que mais me pareçe um enfarto, e eu não consigo conter e eu não tenho o dominio de parar, minha vida tá parando e meu coração não quer parar ele só quer doer mais não quer parar,eu prefiro que meu coração pare para minha vida andar,oque está aconteçendo eu nçao consigo dominar meu proprio ser ... como isso pode aconteçer ? como essa droga que é você me deixou tão viciada tão dependente,não consigo ficar limpa do seu cheiro,que insiste em impregnar em mim.
Porque me proporcionastes tantos momentos bons ao inves de me largar no primeiro beeijo,poderia ter sido simples e menos doloroso, é mais foi meu Deus quem quiz assim porque tinha que ser assim, sinto-me a vontade porém não satisfeita de lhe tirar de uma vez por toda de minha vida,porém venho a agradeçer,poois sim eu vivi otímos momentos com você que hoje FORMAM grandes e boas lembranças nada mais que isso . :]
fico por aqui com esse meu assunto,quase inacabavel

quarta-feira, 21 de julho de 2010

você me chamou por telefone. não te vejo há três meses... seis anos juntos e agora sem te ver ... pela tua voz no telefone sei que vocêe está controlando uma emoção,querendo bancar o homen seguro de si...e fico desesperada porque mesmo assim você você consegue fingir solidez e eu... e eu... ao ouvir tua voz,o mundo se acalma ...tudo estava rondando e se acalma,minha casa estava cheia de perigos, as facas os garfos me ameaçavam das gavetas,as agulhas,os remedios envenenados,os mosquistos e bichos voando nas janelas querendo me atacar e tua voz calma no telefone e eu sei que é mentira que você vive em pânico mas eu fico toda emocionada , e fico toda menina,toda protegida com o falso tom de bondade sórdida que tua pose de homen prático assume ... e tua voz vem do mundo dos altos,dos fortes, e eu , eu mesmo sabendo dos perigos que esta paz me oferece ,me arrumei toda para vir aqui ver você ... penteei os cabelos negros que você ama,me pintei e então ...tudo que se movia na casa se acalmou,pego um táxi e penso: " tenho um homen" e salto na rua ,mexem comigo e penso : "chamo meu homen.e ele te bate!" ... sei que você é um covarde mas mesmo assim... desde menia você já existia como uma nuvem no ar e subo confusa as escadas e entro em tua casa louca para procurar os vestígios das outras mulheres que te frequentam ... e sei que você vai me receber solído e filho da puta , e aos poucos vai me provar que você é o porto seguro e eu a galera enlouquecida, que eu sou a porra louca e você a maravilha (...)

[ pra sempre te amarei - livro de : arnaldo jabor]

acabei de ler esse livro hoje, adorei :D .



" hoje amanheci com a acabeça erguida e pronta para outra, se estamos só estamos juntos nessa (Y)"

terça-feira, 20 de julho de 2010


A ficha da vida caiu pra mim nesse exato momento. Não sei se é influência dos filmes, da música que toca agora, do vento frio que entra por essa fresta da minha janela, ou se meu cérebro e coração resolveram trabalhar, enfim, consegui uma luz. Não somente uma luz, o sol inteiro. A claridade da vida. Isso não é exagero, é a simples verdade que estava escrito na minha testa e eu simplismente não queria ver, não queria admitir. Eu. Somente eu. Sempre eu. O problema e a solução sou eu. Eu quem tenho que resolvê-los, pois eu mesma os inventei em minha mente e principalmente, vida.
A fabulosa Segredo de Garota disse uma vez "O amor acontece em outro lugar, não no orkut, não subnick do msn, não no alto falante. Por dentro, onde ninguém consegue ver, só sentir.", você já parou pra pensar nisso? Do que te adianta colocar cinco mil subnicks diferente no msn sendo que ele nem ao menos vai ler? E se ele ler, o que poderá fazer? Corresponder com outro subnick poderia ser sua resposta. Agora me diga, o amor pra você se prende a um site de relacionamento? Desculpe, pra mim o amor é muito mais que isso. Palavras. Olhares. Algo que o msn não consegue transmitir, o sentimento. Ler um "eu te amo" nunca terá a mesma emoção que escutá-lo. Sim, isso mesmo, nunca.
Pode ter parecido que fugi do assunto inicial, mas olhe bem, consegui solucionar um problema. Não totalmente, a solução está formulada na cabeça, só preciso que o plano se forme também. Sem problemas, tenho tempo. Os outros problemas parecem ser tão mais simples, fui tão boba de conseguir transformá-los em uma avalanche, pois eram apenas pequenas bolas de neve.. Pelo menos em minha vida o verão começou, e a neve se foi. Toda a luz consegui derreter esse grande estrago, antes que se tornasse algo bem pior. Sorrindo, rodopiando pelo gramado, está ventando frio, mas eu não sinto ou melhor não ligo. É, eu disse que o verão começara na minha vida, e começou, só que de um jeito diferente.
Saiba que, cada dia por mais doloroso e sombrio que possa parecer tem um propósito. Tudo se encaixa. Nossa vida é um quebra cabeça onde a peça principal nunca deixou de ser você. Se não gostou mude. Se gostou aprove. A vida é sua mesmo.
Com licença, mas a vida me grita. E dessa vez não vou deixar que tudo se vá. Não mesmo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

mais é assim que tem que ser ;

Desculpa se depois de tanto tempo ainda falo de amor, do nosso amor. Não foi um mês fácil, mas já encarei outros mais difíceis, admito. Se eu senti sua falta? Poucos dias. A falta não pertencia a você e sim de como éramos juntos. A ausência era do que eu podia achar que éramos (ou seríamos). Sinto falta do nosso mistério, embalado numa coisa que gostávamos de chamar amor. Sinto saudade do nosso sentimento exagerado, de quando parecia que não existia nada além e nem mais forte. O que realmente faz falta é o acreditar. O construir. O planejar. A partir do momento que você decidiu fazer planos sem mim, eu não construí mais nada. E ficou difícil acreditar. Quem desistiu da gente foi você. Quem sempre teve coragem fui eu. Ameacei milhões de vezes, mas sempre acabei voltando. Se tudo aquilo era vingança, medo ou falta de amor, e hoje é apenas um ‘foi melhor assim’, vou realmente começar a pensar da mesma forma, pois não era com a pessoa que se conforma com o ‘tá melhor como tá’ que eu queria estar. Você deixou de acreditar na gente e isso foi a coisa mais complicada de aceitar. E não aceito nunca. Acabou todo aquele sentimento inabalável? Toda aquela ponte indestrutível que ligava a gente independente do tempo ou espaço? Pra onde foi toda a curiosidade e as idéias loucas? Esqueceu das incontáveis madrugadas viradas e dos lugares mais inusitados? Cadê as noites em que o nada era a nossa maior diversão? Caiu a ligação fora de hora só pra fazer rir? Eu sinto muita falta desse mistério, dessa loucura, do entusiasmo, de ambos os lados. Talvez não seja você, um dia talvez entenda. Um dia talvez esqueça, um dia preencha. Talvez. Mas por enquanto é assim. Aí um dia nos encontraremos, não por casualidade, afinidades ou algo parecido. Mas porque é assim que há de ser. E não saberemos o que dizer. Eu to bem, você também disse que ta bem. E pronto. Me despeço e digo que foi bom te rever. Igualmente. E depois de alguns passos olho pra trás e vejo ir virando a esquina todos os meus medos imaturos. Era meu mundo, meu futuro, meu plano. E hoje é só um velho conhecido dobrando a esquina, mais forte, mais bonito, mais velho. Mas com o mesmo sorriso de lado e a risada alta e gostosa. E após uns dias esqueceremos isso. E é muito triste escrever isso. Só que mais triste ainda é pensar que daqui uns tempos isso não será tristeza. Mas uma saudade boa e gostosa, simplesmente. Simplesmente porque é assim que há de ser.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

paixao errada- dorgival dantas .
vaaale a pena escutar =x ,
e hoje eu te vi, de novo. isso já é rotina, eu sei, mas é que a tua ausência me fez esquecer um pouco tudo. em apenas dois dias meu mundo é outro, minha vida tem outro rumo e meus pensamentos também. Não completamente, pois qualquer desvio meu e tudo retorna, sua voz melodiosa já está em meus ouvidos e minha mente já faz questão de te criar novamente. Assim, ilusoriamente eu lembrava de ti.
Até que a ilusão se torna real.e toda aquela luta contra meus pensamentos se torna mais intensa, pois com a tua presença tudo é mais difícil, não olhar para ti chega a se tornar impossível. te analisando cada vez mais intensamente, vejo que nem é tudo que eu pensava. na verdade, você tem caído muito no meu conceito ultimamente. conceito, e não coração vejo toda a luta por seus olhos, você tenta, mas algo o impede. Desconfio do que seja, e nela agora minha mente tenta se fixar para ver se depois da descoberta, todo esse sentimento se desvie do meu ser, e nela eu deveria pensar quando te vejo. Mas não consigo, minha mente não pensa em nada, meus ouvidos não escutam nada.. apenas duas únicas partes do meu corpo trabalham. Meus olhos te admiram, em cada mínimo pedacinho e detalhe, e meu coração corre a mais de mil, querendo um dia alcançar o seu.
Continuo assim, nessa constante luta entre meus pensamentos. e sei, que tudo seria mais fácil sem você aqui. mas também sei, que não aguentaria toda essa distância. Meus olhos necessitam de você, e isso já é rotina, eu sei.

ja nem eé tao facil quanto eu imaginei, eu sou dependente de voce em tudo e para tudo eu já nem imagino acordar ammanha sem teu bom dia, eu já nem imagino mais poder dormir sem teu boa noite, eu já tenho que conviver com tudo isso e só eu sei minha noites mal dormidas e minhas manhas mal humoradas pelo um simples fato,voce =x
to mt confusa ein ?? to indo fazer algo que ocupe minha mente,no momento nada =s .


[pode ficar com seu amor - avioes do forró]

domingo, 27 de junho de 2010

eu já não sei oque fazer e como me livrar de todo esse sentimento que me aprisiona e me deixa furiosa,enlouquecida a ponto de explodir. sim eu tenho parcela de culpa para isso tudo ter acontecido,bem mais convenhamos 70% foi toda colaboração sua, é e assim vai ser . eeei,calma! foi você quem quiz assim,foi você quem provocou é tá ai conseguiu, espero que esteja satisfeito agora,agora sim tá tudo mt piior ou até mt melhor para você isso eu não sei de certeza e só quero uma coisa que fique muito feliz e continue a sustentar tudo que você me disse e que não sai da minha cabeça uma palavra é se quer uma PALAVRA do que me falou do EU TE AMO a milhares de coisas não agradaveis que me fizestes escultar, é mais eu cansei :S e cansei de ser tão machucada,mais não cansei de ser amada como fui por você :X


SÓ VOCÊ PASSANDO PELO QUE EU PASSEI (8)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Migalhas? Pedaços? Não, obrigada.
Não gosto de nada que seja metade.
Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos.
Gosto do frio. Gosto do quente.
Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo.
Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente.
Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada.
Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu.
Não sei sentir em doses homeopáticas.
Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro.
Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa.
Sempre preferi o certo ao duvidoso.
Quero que se alguém estiver comigo, que esteja.
Mesmo que seja só naquele momento.
Mesmo que mude de idéia no dia seguinte! ;]

segunda-feira, 21 de junho de 2010

São 6:47 da manhã e eu aqui acordada,dá pra acreditar ? dá,é eu sei que sim,são motivos multiplos que me fazem tirar o sono e me deixar literalmente distiorada,sem saber em quem pensar no que fazer,etc... estou em meio a uma confusão grande em minha cabecinha,poderia aliar a palavra decepção pois é unico sentimento que cabe em mim agora,sinceramente uma coisa está muito clara e nitida na minha cabeça,cara você não me merece ! porque ? AH PORQUE! nem me venha com ceninhas estupidas de arrependimento,ou sei lá oq que se passa por esse mundo podre que é tua mente,e quer saber mais? nem vou está aqui perdendo meu precioso sono para tá escrevendo a respeito de você e pode ter certeza que quando voltar a escrever aqui vai ser falando e pessoas de carater que não é o seu caso :D sim,sinta-se tirado de minha vida,até quando eu não sei mais espero que por uma vida toda !

é vou dormir ! :*




O arco-iris que ilumina as minhas amanhãs já perdeu a sua cor ...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

pequenos ( bem pequenos) detalhes *


Sua ausência já estava se tornando normal pra mim, ver um espaço vazio a minha frente já virara rotina, até que você retorna.
Como que quem não quisesse nada, estava eu, viajando em pensamentos e sonhos bobos quando vejo tua imagem se aproximando. Algo que já aconteceu várias vezes, mas ultimamente tem tido reações não muito normais,nada de muito alarmante(nada mesmo), digamos então que meu coração tenha dado aloka não consegue mais me deixar em paz, com a tua presença ali, ele parecia saltar, parecia querer chamar tua atenção. De leve me passou a impressão que todos poderiam escutá-lo ao meu peito, sorte que era apenas mais um delírio da minha mente. Pra colaborar com meu nervosismo seus olhos cismam em me encontrar, fazendo com que eu não me reconheça por um segundo. Respiro fundo, aos poucos tudo volta ao normal.
Meu "bipolarismo" me atinge em cheio nesse dia, me fazendo odiar cada sorriso teu, cada olhada tua, nem eu mesmo sei o porquê dele surgir, mas surgiu assim do nada. Reclamando com meus pensamentos, e sentimentos, nunca entrando em um acordo sensato, mas o que estava ao centro da minha mente naquele dia era 'devo me afastar'. Parece até que você decifrou a minha mente, surgindo de repente me tocando de leve, falando alguma coisa que não consegui decifrar, apenas entendendo que não.. Não poderia, não conseguiria me afastar jamais. Tudo bem, o fato de você me abalar já é normal pra mim, mas peço que se controle querido coração, foram apenas toques, sorriso,olhares.. É, concordo com você que é impossível se controlar quando tudo isso vêm dele.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sinceramente? eu cansei!
me pego sempre dizendo isso só não sei como levar isso a sério e por um fim nessa brincadeira de quem só quer me machucar,eu já tô hiper lotada de muitas coisas, é como um saco vazio que foi se enchendo aos poucos e hoje não suporta mais se quer um grão de milho porque aqui tá tudo muito conturbado,cheio de falta de respeito,de confiança,de carinho,de amor,de atenção é falta de tudo. é falta SINCERIDADE, não,não da minha parte sou sincera até onde eu não podia ser ,mais não acho isso errado em mim eu mostro sempre quem eu sou,não escondo nada do que eu sou e oque eu quero ser,pra mim pouco me emporta se te agrada ou não que se dane, oque mais vale é uma dura verdade do que uma perfeita mentira. e nessa mentira nesse jogo de "não fui eu " eu me cansei, e quer saber ? tô tirando corpo fora se quizer joga sozinho. pra mim já deu ou você muda ou se mude para outro coração porque no meu já causou turbulencias demais,já causou desanimos demais é causou alegria demais, mais agora não,isso não é mais constante, não sei como se muda de personalidade assim e vivo a me perguntar como assim ? porque ?, ah parou CHEGA ! vá cantar de galo em outra freguesia aqui mais não .

hoje eu sei a saudade que sinto,o medo que tenho,a vontade que não ponho em pratica,as palavras que me engasgam,a felicidade que tá passando bem longe de mim e o desgosto que me persegue ... hoje eu vejo que "eu" não sou mais "eu" e hoje eu vejo que a unica culpada sou EU .

terça-feira, 8 de junho de 2010


Nao vou julgar os outros que falam de mim, afinal quem sou eu para julgar os que me julgam !? Eles que julguem pelo que pensam, eu sei quem eu sou, e eu sei que as pessoas que eu amo tambem sabem,Se nem Jesus agradou a todos imagina eu!

Se sabemos aonde vai dar, por que ir em frente? Difícil. Ou pode parecer simples, não sei. Mas para começar é preciso, primeiramente, saber terminar. Deixar de lado tudo que faz mal, tudo que inflama e faz sangrar. Deixar de lado o que não faz diferença e passar a se importar com o que realmente importa. Não estou dizendo pra você não ir. Vá. Eu também vou. Mas se sabemos que vai doer, por que não parar? É Hora de viver o agora sem pensar no amanhã. Eu estou cansada de tanto amanhã, de tanto tempo, de tanto esperar. Termine com o ontem. Termine com o tempo. Termine com o verbo esperar que insiste em aparecer na sua vida.

não tô com paciencia nem tenho muito oque tá falando aqui ou até tenho mais não quero,é melhor eu não falar é melhor calar pelo menos por hoje,não quero me aborrecer mais, tem muitas coisas que trazem problemas então é melhor evitar,não é ? agora eu quero mais é paz e sossego,nenhum tipo de aborrecimento em meio de um certo assunto ira mais me tirar do sério,TÁ CHEGA,pra mim isso já deu e faz teeeeeeeeeempo OOOK ? tá!então ok :]

tô indo nessa,mais tarde volto a postar, a noite me inspiiira mais :p IAOUEAUEOIAEU

quarta-feira, 2 de junho de 2010

meus motivos.

Muitas pessoas me julgam pouco madura pelos meus atos, pelas minhas atitudes, ou até mesmo pelo meu olhar. Mas eu não. Acho que já vivi muito e que eu sim posso falar que aprendi com o amor. Agora mais do que nunca estou madura para saber o que é certo e o que é errado e estou certa de cada palavra que sai da minha boca. Não sei se escrevendo eu crio forças pra poder acordar sem aquele peso todo em cima de mim, mas cada palavra que eu escrevo é tão sincera quanto cada gota de lágrima que eu derramo ao não saber o porque meu coração está asssim; Ele dói como nunca, ele está acelerado, ele está angustiado. Eu sofro por uma coisa que ainda nem aconteceu, mas eu sei que algo não está bom, algo mudou em mim, algo mudou no ser humano. As pessoas estão cada vez mais distantes, ninguém mais sabe viver com verdade. As vezes eu acho que o mundo é uma grande mentira. Mil coisas me afetam, quero um motivo para sorrir.

terça-feira, 1 de junho de 2010

é só a verdade,só;

Essa postagem não estava programada, na verdade seria algo totalmente ao contrário, mas pensando melhor eu vi que preciso postar sobre você. Tudo começou com pequenas mentiras, nomes fictícios e tudo mais. Com mais de um bilhão de pessoas naquele mundo, foi você quem o destino escolheu. E sabe, até hoje eu paro e penso em como tudo isso cresceu de uma forma rápida e inesperada, toda essa nossa amizade, algo realmente impressionante, não concorda? E cada dia que passa, você se torna tão presente, tão atencioso que não me imagino mais sem a sua presença ao me 'ligar'. Suas palavras doces sempre fazendo meus ouvidos clamarem mais e mais para escutá-las. Conseguindo me alegrar a cada dia ruim que se passa, ou pelo menos tentando.. Me explica uma coisa, o que eu fiz pra te merecer? Só sei que, sem você não saberia como sorrir ao levantar. Você faz muita diferença pra mim agora. Lembro de uma vez, no início de tudo isso, você pediu para que um dia eu escrevesse sobre nós, apenas tocasse de leve no assunto, e eu ignorei. Mas devo confessar-lhe que a ideia nunca me saiu da cabeça, então sem mais delongas resolvi escrever-lhe esta postagem. Sei que os dias não estão sendo fáceis pra você, repito então: irá passar, calma é só questão de tempo. Isso não colabora muito, eu sei. Então tomara que isto colabore. Tomara que essas simples palavras te façam ver que posso não ser o que esperava, mas estarei aqui para o que precisar. Sempre!

quinta-feira, 27 de maio de 2010


mais uma chance pro amor,pra salvar oque ainda não perdemos (8) .



eeeita, que esse são joão chega mais não chega :p, espero que ele seja melhor do que minha animação ,que por sinal é ZERO(N) mais vai ser mt bom, ah vai :p



beeeeeijo,mais tarde volto a postar alguma besteirinha aqui porque agora tô numa correria só ;]

quarta-feira, 26 de maio de 2010

eu sou .


eu estou sem vontade de escrever como antes,nada define oque eu sinto é uma complicação viu ? :p , digo agora que estou bem feliz e bem triste, são coisas boas e ruins aconteçendo constantemente em sequencia, me aconteçe coisas boas e que me confunde e ao mesmo tempo coisas ruim que me arruinam mais ainda , eu já nem sei oque mais falar , falo muito a Deus tudo que eu sinto e ele sim me entende, mais se eu for falar aqui vai ficar como um parenteses em aberto ninguem vai compreender literalmente oque se passa pela minha vida, meu dia-a-dia ,minha famíla,meus sentimentos, é uma bola de neve e quando se juntam dá em mta coisa. e sinto vontade de desistir mais eu não posso,eu nunca pude nem pensar nisso,milhares de problemas me aflijem nesse momento nada que me tire do sério mais que tire meu sorriso que me deixe mais sem sal + do que eu já sou alías,não sou me fazem assim e eu não gosto de ser isso e também não me importo o que pensam de mim,mais sei lá não queria que me vissem pelo que eu não sou,queria mesmo que me conheçessem para se quer me julgar,para tirar a minima das minimas para não dizer nenhuma conclusão ao meu respeito,se nem eu mesma sei quem eu sou por inteiro, qual direito que alguem tem de sitar meus defeitos e qualidades achando assim que me define e não é bem assim , eu não sou oque as pessoas pessam eu sou oque eu quero, oque me acho digna de ser sempre foi assim e porque vai deixar de ser agora? não quero mais dá ouvidos a certo tipos de criticas ao meu respeito até porque levo isso como inveja de quem não me conheçe e mt me admira, ou talvez por eu não dar cabimento a todo tipo de gente se aproximar de mim,mais xata ou não eu sou assim,de que adianta mudar por fora ? se por dentro eu sou a revolução em pessoa? é não adianta,nem eu sei oque me adianta eu sou assim e acabou . :s


tive um dia não muito legal :x

terça-feira, 25 de maio de 2010

Torcia em silêncio pra que no fundo, ele ainda se lembrasse de mim.Torcia pra que o telefone tocasse. Mas, torcia pra não vê-lo enquanto está esperando o ônibus chegar.Sempre fui assim. Obliqua e estranha.
Assisti a um filme na segunda(ontem) que me lembrou o jeito como ele me abraçava. Bateu aquela saudade. Mais novamente visto a máscara de quem não quer mais. De quem já superou.
Ontem, enquanto jogava Colheta Feliz, me lembrei dele. Tocou aquela música de Vanessa da Mata "Amado", e meu coração não resistiu.Os olhos não fraquejaram, só o coração.
Aquela triste melodia "Como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu" nunca a fizera ser tão melancólica.Hoje, assim que liguei o computador, vejo seu nome gravado no meu orkut.
Fiquei feliz. Sorri com esperança. Mais não como antigamente.
Antes do fim, ele não só passava. Deixava depoimentos carinhosos, marcávamos encontros, passávamos horas no msn, tudo aquilo que me deixava mais segura de que ele gostava de mim.

E eu gostava. - Disse ele.
Mais porque acabou? Perguntou Jessika Arianne.
Mais quem disse que acabou?
Suspirei fundo e fui embora. Cheias de dúvidas no coração, e no olhar, uma imensa vontade de largar tudo, e apenas recomeçar.
:s ,

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Me entende, eu não quis, eu não quero, eu sofro, eu tenho medo, me dá a tua mão, entende, por favor. Eu tenho medo, merda!Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos.
Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa.
Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento

e é mais dificil do que eu penso, em tudo ! :s .

terça-feira, 18 de maio de 2010

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais me ajudaram a perceber,
o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir
de novo assim

Sinais vindos de um lugar tão longe,
às vezes se encondem
No farol, em uma ilha,
Numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu to na fase do desbunde, tenho feito muita coisa que tenho julgado certo,
eu to feliz, to de bem comigo, com meus males, meu inimigos,
me olhei no espelho e me vi como eu realmente queria me ver há algum tempo .
É, eu to plantando, e to colhendo também, e eu te asseguro, eu to muito bem


~ Faz um tempão que eu não posto aqui e só tem uma explicação:tô muito sem paciência muito cheia de coisa para fazer cabeça lotada,resultado tô sem tempo nem se quer pra pensar na vida,e isso tá me matando né? tô deixando passar um monte de coisa legal,por não tá com cabeça nunca para nada,ai isso é xato e mesmo sabendo de tudo isso não posso mudar meus deveres agora,afinal são deveres e até que essa superlotação de trabalho escolares,preparativos para gincana,simulados,aulão,seminarios acabem eu vou está só o pó! então não posso tá aqui todos os dias relatando algo que não aconteçeu,porque sinceramente durante a semana eu só fasso estudar nada mais me aconteçe e final de semana é monótono,raramente ttenho algo especial a falar deles. mais isso melhora com o tempo ;P, esse fim de Semana vai ser bom para acalmar os animos semanais,vai ter festa em bezerros e eu vou,é vou paraando por aqui,tenho que fazer algumas pesquisas sobre a gicana que está me deixando sem cabelos de tanto aperreio :* beijo,volto quando puder.

terça-feira, 11 de maio de 2010



é tão bom te ter por perto,meu amor (L)

' tô sem tempo de tá postando aqui :*'

sábado, 8 de maio de 2010

Chegou a hora de assumir, por exemplo, o meu peculiar jeito de ser. Mal humorada com sons, principalmente os relacionados a gente que não sabe comer (comida) ou beijar sem estalar a língua. Fresca com comida, de preferência as que esperam você cheias de perdigotos em self-service gordurosos ou, pior, são trazidas pelo garçom que insiste em botar o dedão dentro do prato.

Sensível pra cacete, maldosa na mesma intensidade, feliz de andar cantando e depressiva de nunca achar que uma janela é só uma janela. E cheia de manias bem estranhas (...)Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito.

Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

Eu sou essa pessoa. Que não faz questão de ver quem a minha mente castradora me manda amar e que simpatiza, ainda que por alguma doença, com quem me judia aos pouquinhos. Que quer matar a velhinha que demora horas para descer as escadas e segundos depois carrega a porra da velhinha no colo e chora sensibilizada pelas fragilidades do mundo. Eu só queria que tudo fosse belo, cheirasse bem e tivesse o brilho de um fim de tarde com bebezinhos sorridentes. Mas o mundo, as pessoas, as validades, tudo expira, tudo cai, os mitos viram defeituosos, as fortalezas de vidro vagabundo, tudo perde o encanto. E para mim aceitar tudo isso ainda é comer o feijão com pressa e entupir uma narina. Não entra direito.

(...)Eu sou essa pessoa. Que deixa doer porque esse é o único esporte que se pode fazer deitada e que dorme demais como uma resposta blasé a esse mundo que pensa mandar em mim o tempo todo.

(...)Essa sou eu. Preconceituosa. Com preguiça de gente brega, de gente pobre de viço, que compra Caras pra se sentir mais viva porque não tem uma vida própria. Com preguiça dos grupinhos de gente rica que ri aristocraticamente e, mesmo tendo um currículo de mil viagens à Europa, não entendeu nada do que é ter um ou outro comentário próprio a respeito do que vê. E também compra Caras. Eu também, de vez em quando, compro Caras. E também tenho preguiça de mim.

Essa sou eu. Andando rápido por aí. Um pouco de olheira. Com uma tromba imensa, pois me protejo de tudo e odeio quem passa por mim. Qualquer esquina pode ser o fim. Andando lenta, fazendo amizade na banca de jornal, a espera da esquina que mude meu caminho e me ajude a ter menos medo. (...).

sexta-feira, 7 de maio de 2010



não vou ser hipócrita ao dizer que o nosso amor é o unico verdadeiro,que relacionado a qualquer outro é o maior e mais forte e os outros são faixada,não mesmo! o nosso amor é lindo e é verdadeiiro SIM. e que no começo agente e a torcida do FLAMENGO não dava 2 semanas para esse namoro e já vamos em 1 ano e 7 meses e todo dia nos apaixonando mais um pelo outro,porque amor entre nós é oque não falta e nunca vai faltar,que assim seja (yn) (yn).
você me faz MUUITO FELIZ e eu teamo baby :*
que sauudade eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenorme :D (L)





é incrivel como tem gente maldosa no mundo,gente que não é feliz e tenta aacabar com a felicidade dos outros ,mais aqui não tá? por favor :D ,

quarta-feira, 5 de maio de 2010

salgrosso e arruda (yn)


LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO

Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser)e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.

Os indivíduos disputam poder, riquezas e status, aqueles que possuem tais atributos sofrem do sentimento da inveja alheia dos que não possuem, que almejariam ter tais atributos. Isso em psicologia é denominado formação reativa: que é um mecanismo de defesa dos mais "fracos" contra os mais "fortes".

A inveja é originária desde tempos antigos, escritos em textos, que foi acentuado no capitalismo e no darwinismo social, na auto-preservação e auto-afirmação, a inveja seria, popularmente falando, a arma dos "incompetentes".

Numa outra perspectiva, a inveja também pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual

Algumas teorias consideram que os casos mais graves podem ser curados através da psicoterapia que passa por um reforço da auto-estima e da valorização da auto-imagem. Porém várias teorias criticam a visão psicanalítica tradicional (exemplo:esquizoanálise).

eu temo sua inveja,pelo mal que ela pode me trazer porque ela é intensa ela não tem limites você me inveja até em minimos detalhes ? oque eu tenho de especial para você sentir tanto desejo em ser minha pessoa ? querida isso não é normal e feito vc leu já tem tratamento,por favor procure ajuda piscologica e paaaaaaaaare de tentar ser como eu porque nem personalidade para tentar você tem .

quarta-feira ,maio de dois mil e dez .

eu tenho passado horas hoje pensando no que eu ia escrever aqui, e NADA literalmente NADA me veio a cabeça,não tive ideia se ia falar da bolsa de valores ou apenas contar como está o decorrer dos meus dias,poderia sim postar textos lindos,perfeitos que não são de minha autoria, mais não era exatamente isso que eu queria aqui hoje alías eu nem sei oque eu queria por aqui hoje, e devem se perguntar porque hoje? alguma importancia na data ? e com muita convicção respondo: NENHUMA. nada,nada mesmo. apenas que eu tô sentindo tanto,e não consigo por para fora nada e quando ponho para fora é duvída,é magoa,é tristesa vez ou outra eu exponho sentimento de alegria aqui. mais não é bem assim,não é bem assim que eu estou todos os dias,hoje mesmo eu tô hiper FELIZ ,mais tem algo que me entristesse sempre tem.
tem alguem querendo fazer com que meu dia vá por água a baixo,quando eu acordo com o pé direito pronta para ser feliz,e aproveitar aquele dia de sol que não me deixa botar uma calça de tanto calor e eu adoro sentir calor,vem alguem com um balde de agua fria e me faz ser a pessoa mais friiiiiiiia por todo um dia que chega a 40° graus celsius. isso me desanima é me desanima muito! já tá na hora de ir dormir,e eu aqui num baita mal humor,e amanhã mais uma vez eu vou acordar com meu pé direito e ai quem tentar estragar meu dia . que fique bem claro,BEM CLARO :D

terça-feira, 4 de maio de 2010

AMO NOITE E DIA

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...

Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

- J&M

segunda-feira, 3 de maio de 2010

bom sem muito oque relatar aqui,sem muito oque expor hoje .
tô bem light, tive um otímo fim de semana com meu amor LOGÍCO, é eu tô amando essa minha fase,estou me sentido cada dia mais madura mais mulher , sei lá coisas do tempo.
;* beijo,volto aqui depois .

sábado, 1 de maio de 2010


E de novo estou 'reformando' isso aqui. rs
Sabe quando você acorda e percebe que tudo está monótono, chato do jeito que está, e precisa de um up? Pois bem, acordei assim.
Não somente uma página virtual da minha vida está mudando hoje, eu quero mudar.
Mude você também, faz bem,mais mude do seu jeito e não do meu :D.

pra tudo um tempo .

Preciso de tempo pra eu mesma, pra arrumar minha vida, que anda um tanto quanto confusa e maluca ultimamente. Dentre tantos os motivos, o principal sempre gira em torno de você. Me deixando confusa a todo instante, com bobeiras ditas ou feitas, mas esqueça isso agora.
Por mais que seja difícil, eu preciso aceitar que tenho uma vida fora do mundo chamado 'você', e que precisa ter um pouco mais de da minha atenção.
Preciso de tempo pra minhas roupas, e não olhar as suas; para o meu cabelo, e não analisar cada diferente lado que você deixa o seu; para os meus sapatos, e não ver que os seus continuam os mesmos da semana passada; para a minha vida, e não acompanhar a sua a cada instante.
Tenho sofrido por bobeiras, que eu sei que você nem se importa. Então pra que continuar assim? É, esquecer um pouco do seu mundo será bom pra mim.. eu espero.
Pensando bem, tempo não seria só o que eu preciso. Eu preciso de espaço. Um novo mundo talvez, porque tentar pensar em mim, quando você é o que meus olhos querem sempre ver, será complicado, impossível melhor dizendo.

É como esquecer a letra da sua música favorita. Não dá pra acreditar, você estava sempre cantando. Era tão fácil, e as palavras tão doces.. Você não se lembra, tenta sentir a batida.
Fácil não será, mas preciso te guardar em pensamento por um tempo.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

antes que você vá


Se sua partida é mesmo inevitável, se seu sonho é mesmo indispensável, se sua vida é mesmo impenetrável, vá logo de uma vez. Não permita que eu me apegue e faça planos, não me deixe crer no que não há verdade. Vá antes de borrar minha maquiagem, ferir minha coragem, antes que eu jogue meus instintos de sobrevivência definitivamente pela janela do prédio como se não me importassem mais sentimentos próprios. Não provoque meus medos, não confunda meu discernimento e não destrua meu equilíbrio. Apenas vá. Leve tudo o que é seu para que a lembrança não perfure meu sorriso cheio de lágrimas. Não me deixe criar um relacionamento individual onde eu sou todos os personagens e nenhum enquanto você é a plateia, única, que faz questão de não aplaudir minhas fragilidades teatrais. Você que preenche minhas lacunas de medo e cinco minutos de vida, deve ter um longo caminho de volta pro seu ser, enquanto eu sobrevivo de te esquecer daqui a pouco. Se minhas palavras embaralhadas confundem sua mente, nem peço lucidez. Já sei o quanto você gosta de estar entorpecido pra esquecer seus problemas ao invés de resolvê-los. Mas não ignore o que eu sou por não ter forças em me decifrar, não fuja antes de saber o que eu posso fazer pra te dar uma vida. Seu medo é de ser feliz? Então dividimos esse pavor doentio da alegria, podemos partilhar o pânico de sorrir até que a tristeza não faça mais sentido a dois.

Se sua partida é mesmo inevitável, se seu sonho é mesmo indispensável, se sua vida é mesmo impenetrável, ao menos arrisque me carregar junto de você.



adorei :*

perfeita hoje

O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamente um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.
Eu sou volúvel (volúvel para quem não sabe,é quem muda de opnião muito rapidamente). Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.
Eu ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia tem que dizer chega, né? Pras coisas mudarem, o mundo girar. Tanta engrenagem e tão pouco suor.
Só sei que ando dedicando meus dias pra gente que percebem que eu existo. Vou fazer minha faculdade, conseguir meu diploma. Vou fazer o que for preciso pra nunca mais precisar fazer nada. E passar o resto da minha vida fingindo que acredito na minha liberdade.


:DD

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Numa daquelas guerras internas onde nem você consegue decifrar o que está acontecendo, talvez até aqueles nós na garganta, que nem na garganta são; e um pouco das gotas de sangue que caíram quando você despencou no chão e ninguém nem viu. sua caída foi rápida, você conseguiu se apoiar em qualquer superficie e levantar antes que alguém pudesse perceber, e hoje trás consigo as cicatrizes eternas de um tombo bobo. espera, que bobagem é essa de não sentir, de não amar novamente, de não chorar mais, de não brincar mais, de não pagar mais micos? nenhuma demonstração vai economizar meu tempo. nenhuma economia vai trazer minha felicidade. tenho que esbanjar; preciso de algumas roupas novas, de um truque melhor, de um novo penteado, de brincos mais bonitos, de outros amigos, conhecer novos lugares, ter mais força, mais coragem, mais auto-estima, mais ânimo, mais acessórios, mais livros, mais bugigangas. eu preciso somar vantagens e não minimizá-las. agora, não vou mais sofrer e nem deixar de sofrer. quero um pouco mais de gosto por mim, acompanhar a arte, as tendências, a mídia, as criticas, as noticias, os clichês, a busca por uma personalidade própria, as invenções de outros universos pessoais. Quem sabe até, acompanhar um pouco mais sobre culinária, decoração de interiores, mecânica, fotografia, literatura, história, formulas, amigos imaginários, religião, politica, esportes; quero vestir verde limão num dia e odiar essa cor no dia seguinte. quero chorar de vez em quando e sorrir do meu próprio choro. quero parar de querer as coisas. quero ser mais livre, mais eu, melhor. e sei que posso, sei que tenho tempo pra ser assim, mesmo não tendo tempo pra mais nada. e é assim que vai ser, longe das limitações de um mundo imaginário. mas jamais impedir que os horizontes desse mundo se abram para que a minha fantasia se torne a melhor. seja como for, não vou ficar nem longe, nem perto. tudo depende de um 'equilibrio emocional'.
OU NÃO ...

quarta-feira, 28 de abril de 2010


eu não sei oque aconteçe comigo quando eu falo a palavra "sim" pareçe que eu desmorono em uma tristesa só,pareçe que eu nunca vou conseguir superar e assim já me sinto vazia não sei se vazia ou se LEVE, sem uma sobregarga que eu adorava levar todos os dias, apesar de seus apesares que por sinal levaram a uma decisão não penssada a alguns momentos atrás,eu tô aqui com olhos cheioos de lagrimas e o coração apertado vontade de chorar pro mundo sentir comigo a minha dor , e assim aliviar um pouco oque eu tô sentindo,que não é nada bom . mais tudo nessa vida tem fim até agente tem um fim , interessante eu sonhei na noite de ontem com cenas nada pareçidas com a de hoje, mais que diziam a mesma coisa o fim que tanto me doia que tanto me machuca e mesmo assim eu acordei alíviada logico: ufa,era apenas um sonho . E AGORA? oque eu vou dizer? não quero dizer nada e não me forsse a isso só quero respirar e pedir A DEUS que segure na minha mão e não me deixe só PORQUE ELE ESTÁ COMIGO SEEEEEEMPRE,E MESMO QUE DIGAM AO CONTRARIO EU SEMPRE ACREDITEI MT E ELE NUNCA ME ABANDONOU,é preciso ccenas assim para saber quem realmente tá com agnete e eu ví que seu interresse em mim não é como eu pensava e isso me faz mais triste ,mais eu não posso ficar assim,eu não mereço ficar assim, Deus levanta minha cabeça e me faz levemente seguir apenas seguir, eu não pesso mais que isso,e até pesso nada que me favoreça só pesso que ilumine aquele ser e que ele seja muito feliz . nem tudo é como agente quer ,e eu sou a maior culpada de tá passando por isso hoje eu sabia desde que disse sim , a um ano atrás que ia sofrer,mais aceitei ciente de tudo .agora eu não posso mais me reclamar, fiz de tudo e me dei por inteiro de corpo e alma que não é motivo para arrependimento NUNCA,só de concientisação que eu podia ter evitado um começo e agora eu não posso mais me lamentar pelo fim o temido fim ,que um dia chega é chegou. e não vai ser facil para quem ama tanto lhe dar com esse fim, e que meu conciente me ajude hoje e amanhã ao acordar a ser forte só a ser forte.eu não pesso muito só pesso força e paciência vai passar eu me prometo que vai passar :x ;'( , em meio de tanta lagrímas eu vou dormir,amargurada nelas mais quem sabe amanhã eu não volto a sorrir? quem sabe amanhã ,hoje não dá :/




" tento imaginar meu corpo em outros abraços ,mais em teu
lugar não vejo ninguem,
e me pego aqui relembrando coisas que era de nois dois
choro quando a saudade doi em mim depois ,
MEU AMOR VOCÊ NÃO ME SAI DAQUI DO PENSAMENTO " (8)
- maria cecilia e rodolfo
Prometo te deixar sozinho toda vez que seu humor estiver amargo sem que isso tenha que se tornar uma discussão e espero que você faça o mesmo comigo.
Você precisa do seu espaço, eu do meu.
"Fume", beba e saia [às vezes].
Com moderação.
Também farei isso [às vezes]Não gosto de cozinhar, mas tenho minhas especialidades e você pode cozinhar para mim... juro não me importar.
Sou ciumenta, dificilmente me manifesto.
Observo tudo... e você irá perceber.
Não tenha ciúmes dos meus amigos.
Eles são amigos, não disputam espaço com você.
Mantenha seus amigos, vou manter os meus e juntos conheceremos os nossos.

Não me obrigue a nada... adoro ser convencida e nem é tão difícil.
Não me acostume com coisas [atitudes] que você não conseguirá manter.
Gosto de ser mimada... não confunda com: sou mimada.

Não suma.
Responda sempre... mesmo que a resposta não seja o que eu quero ouvir.
Odeio silêncio, nele interpreto qualquer coisa e acredite, minha mente é fértil.
Esteja presente, mas me deixe sentir saudades.
Você não precisa fazer a barba, mas estar sempre perfumado é imprescindível.
Sou chata, é um fato... mas não sou insuportável, e se estiver muito chata uma barra de chocolate amargo e coca-cola gelada podem resolver.

Minha TPM só é terrível 1 dia no mês, nos outros o problema é a bipolaridade.
Meu humor é negro, e isso não tem nada a ver com as fases da Lua.
Se por algum motivo, você sentir medo de mim, é melhor nem se aproximar... eu mordo [mas não para machucar].
Preciso te admirar.
Não espere que eu precise de você, me faça querer ter você.
Não crie fantasias com uma menina... as aparências enganam.
Você vai encontrar uma mulher.
Dou-te a verdade.
Espero o mesmo de você.
Se apesar [ou por] de tudo isso você ainda me quiser, prometo cuidar de você.





“E numa batida mais forte da percussão
num rodopio, girando juntos, ela pediu:
― Deixa eu cuidar de você.”




( ADOREI ESSE TEXTO , não é meu ;p )
beijo beijo :*

insistir .

eu já estou impreginada em tanto amor,eu sei oque sinto só não sei se deveria sentir,só não sei se seria com tanta intensidade a dose de sentir , sentir o amor em mim tentando tirar tudo não querendo deixar nada além do amor, é uma dose de eternidade e eu não sei se vale pena , e se valer a pena hoje e não amanhã ? ee se valer amanhã e não valer hoje? e se eu apostar em você e nunca valer a pena? eu não vou mais me machucar por isso,eu tenho que parar de pensar nisso eu so penso no negativo,talvez por ter provas negativas de diversas coisas em todo decorrer do dia e de todos os dia,mais eu não quero parar por aqui eu sei que insitir em você,só em você não vai ser tão ruim assim, "ruim com você pior sem você" eu já ouvi isso,não me recordo de quem,mais não importa . se eu parar de insitir de você eu vou parar de insisitir em mim,porque eu sei que ha um pouco de você em mim, isso é uma consequencia de tudo que já passamos juntos. e se for para parar de insistir,que você pare de insistir em mim e não o contrario eu não quero contrariar minha vontade,minha vontade louca de passar a vida insistindo em você .

terça-feira, 27 de abril de 2010

parabéns amiga


AMIGA, tenho tanta coisa para te dizer hoje e ao mesmo tempo não tenho nada, porque tudo de bom eu te desejo todo dia , ao te ver ao te abraçar ao falar contigo só em olhar pra tu ,eu já te desejo as melhores coisas do mundo . em todas minhas orações teu nome está sempre lá,em pedido das melhores coisas e entre elas a mais importante que essa amizade nunca acabe,você é o meu ponto de apoio,uma metade de mim,uma medate que eu criei junto a você. o sentimento de querer bem que nós temos uma a outra me faz crescer cada vez mais,você sempre na sabedoria de caçula de dar os melhores concelhos,e conseguir tirar um sorriso sincero de qualquer pessoa com essa tua antipatia que só te torna mais linda,teu eu externo é muito diferente do interno.são faces diferentes em que só produzem muito amor,carinho e etc ... é dificil falar de tu assim,porque tudo que eu penso em relação a você é dito todo os dias.
não somos do mesmo sangue e isso hoje é oque menos importa,e foi sempre oque menos importou porque sempre cultivamos dentro de nossos corações sentimento de irmandande isso sim sempre foi mais que verdadeiro,e acho que nem um mal será tão intenso e tera tanta força de nos separar,não isso não NUNCA, no dia de hoje só quero mais uma vez como todos os dias está contigo,vivendo mais um dia muito feliz e fazendo com que o seu seja tb. relembrando assim tudo que já vivemmos juntas que não são poucas coisas ,e pelas poucas coisas que não vivemos juntas que não dá nem pra sentir falta. e como não acreditar em verdadeiros amigos te tendo todos os dias ao meu lado ? me fazendo ser mais do eu sou,me deixando mais feliz do eu tô . acordei com um sorrisão no rosto hoje pensando em tu. pensando no bem que a nossa amizade nos faz,pensando como Deus foi maravilhoso botando em minha vida 2 irmãs que eu não tive,completando assim minha árvore genealógica . quantas lagrimas tu já me fez derramar pelas lindas coisas que tu já me disse e eu me lembro bem de todas,talvez tudo que eu esteja escrevendo não seja um motivo de rios de lagrimas mais eu só quero que seja um motivo de lembrar , de lembrar mais ainda de como precisamos uma das outras ,como os dias que estamos juntas são mais felizes,como você faz bem nós fazemos bem umas as outras, e como de um pequeno ser como eu te conheçi hoje tais se tornando uma mulher e nós sempre acompanhando as fases de cada uma de todos os amores, de tudo passado em vida,de todos sofrimentos e de todas alegrias.
e quanto carinho e quanto respeito e quanto amor e quanta SINCERIDADE criamos durante todo esse tempo uma pelas outras,isso faz de nós mais que amigas . e o meu sentimento por você infelismente não chegou a corrente sanguinia,mais ultrapassou muito além do meu coração.e nunca entre todos esses anos ouve inveja,mentira,falsidade entre nós. isso nos faz mais amigas a cada dia que passa e eu só tenho a agradeçer a Deus por você perto de mim todos os dias amiga :D, te amo como uma irmã e você sabe disso (:

no entanto parabéns minha princesinha,que papai do céu te ilume e te der muita felicidade e que a cada dia que passe nossa amizade se fortaleça,muita paz ,saúde etc.. teamo muuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo (L)