quinta-feira, 29 de julho de 2010

Saudade ...
você sabe oque é isso ? ah mais é claro que sabe,todos nós ao menos uma vez na vida já sentimos saudades,de um amigo,um parente, um amor ... você tá indo pra longe nem tão longe , quando olhamos nos mapas parece ser tão perto mais quando caimos na estrada percebemos o quanto é distante,mais porque isso ? porque fica longe? AH , PORQUE É PRECISO! todo mundo tem sua vida, todo mundo tem seus sonhos, cada um vive de um jeito e não podemos mudar isso, mais é tão dificil querer está com aquela pessoa em momentos felizes da sua vida e compartilhar aquela alegria bem perto,mais não pode a distância está alí para nos atrapalhar,está alí para impedir um abraço inocente daquele gol de final de campeonato do teu time preferido :p IOASEUAIU, pra impedir o beijo no rosto de carinho,para impedir a troca de olhares, para impedir de te observar de longe .
Distância DESGRAÇADA ! se eu podesse encurtaria as estradas,só pra te ter um pouco mais proxímo de mim,me apoiar em teu ombro e ouvir as tuas palavras que tanto me confortam,quando estou indecisa ou quando brigo com alguém você estava alí quando eu precisava,mais agora tem que partir :( eu tô sofrendo com isso,porém sofrendo calada e coloco um sorriso no rosto,não tão verdadeiro mais um sorriso,meus sorrisos são sinceros para ti, e as lágrimas ...por favor não pense que eu estou triste muito pelo contrario é pura alegria,é o inicio,o inicio do seu sucesso GRANDE sucesso,o primeiro passo com o pé direito (que fique claro (YN) :p), mais os dias estão se passando tão,mais tão rapido ;x e logo chega a hora de dizer não "adeus" mais um "até logo" que sempre é demorado porém sempre chega, e tá chegando a hora que minhas lagrímas serão de tristesa e meu sorriso nem tão sincero .

vai com tudo (yn), fé e proteção (h5) ! :*

quarta-feira, 28 de julho de 2010

não entro em fã clube,me aceite como socia . (6) um beijo de boa noite :*

segunda-feira, 26 de julho de 2010

hoje eu acordei tão bem,bem com a vida bem comigo,bem com o mundo... Amanheci sem culpa de nada com um sentimento de liberdade que eu nunca senti antes,como um passaro livre no céu aberto nesse tão grande infinito ,nadame prende de voar,de sair por ai expondo essa liberdade feliz e limpa ,cheia de sentimentos bons ,cheia de boas vontades coberta de malicia de boas malicias de boas recordações que no momento é so isso que ainda me prende ,lembranças boas lembranças e cada vez mais esquecidas,cada dia esqueço um pouco e pouco a pouco esqueço você!

sábado, 24 de julho de 2010

Você já percebeu que quando eu te vejo perco o chão
Que o simples fato de te ouvir
me faz perder toda razão

Quando você chega
Minha mão transpira, minha mente pira
Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até meus atos não consigo mais conter

Não ligo se você nem tá ligando
Nem tão pouco se importando
Mesmo assim vou te dizer

Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer, Só faço te querer
Tá no meu pensamento
Sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você

J&M ♪


para um certo alguem,essa musica combina muito :]
Deus oque aconteçe comigo ? porque eu me sinto assim ? porque tudo aquilo que eu sentia ser tão meu,hoje eu não consigo ter nem sentir como antes? oque aconteçe com o meu coração,que quando está tudo muito bem eu sinto um baque que mais me pareçe um enfarto, e eu não consigo conter e eu não tenho o dominio de parar, minha vida tá parando e meu coração não quer parar ele só quer doer mais não quer parar,eu prefiro que meu coração pare para minha vida andar,oque está aconteçendo eu nçao consigo dominar meu proprio ser ... como isso pode aconteçer ? como essa droga que é você me deixou tão viciada tão dependente,não consigo ficar limpa do seu cheiro,que insiste em impregnar em mim.
Porque me proporcionastes tantos momentos bons ao inves de me largar no primeiro beeijo,poderia ter sido simples e menos doloroso, é mais foi meu Deus quem quiz assim porque tinha que ser assim, sinto-me a vontade porém não satisfeita de lhe tirar de uma vez por toda de minha vida,porém venho a agradeçer,poois sim eu vivi otímos momentos com você que hoje FORMAM grandes e boas lembranças nada mais que isso . :]
fico por aqui com esse meu assunto,quase inacabavel

quarta-feira, 21 de julho de 2010

você me chamou por telefone. não te vejo há três meses... seis anos juntos e agora sem te ver ... pela tua voz no telefone sei que vocêe está controlando uma emoção,querendo bancar o homen seguro de si...e fico desesperada porque mesmo assim você você consegue fingir solidez e eu... e eu... ao ouvir tua voz,o mundo se acalma ...tudo estava rondando e se acalma,minha casa estava cheia de perigos, as facas os garfos me ameaçavam das gavetas,as agulhas,os remedios envenenados,os mosquistos e bichos voando nas janelas querendo me atacar e tua voz calma no telefone e eu sei que é mentira que você vive em pânico mas eu fico toda emocionada , e fico toda menina,toda protegida com o falso tom de bondade sórdida que tua pose de homen prático assume ... e tua voz vem do mundo dos altos,dos fortes, e eu , eu mesmo sabendo dos perigos que esta paz me oferece ,me arrumei toda para vir aqui ver você ... penteei os cabelos negros que você ama,me pintei e então ...tudo que se movia na casa se acalmou,pego um táxi e penso: " tenho um homen" e salto na rua ,mexem comigo e penso : "chamo meu homen.e ele te bate!" ... sei que você é um covarde mas mesmo assim... desde menia você já existia como uma nuvem no ar e subo confusa as escadas e entro em tua casa louca para procurar os vestígios das outras mulheres que te frequentam ... e sei que você vai me receber solído e filho da puta , e aos poucos vai me provar que você é o porto seguro e eu a galera enlouquecida, que eu sou a porra louca e você a maravilha (...)

[ pra sempre te amarei - livro de : arnaldo jabor]

acabei de ler esse livro hoje, adorei :D .



" hoje amanheci com a acabeça erguida e pronta para outra, se estamos só estamos juntos nessa (Y)"

terça-feira, 20 de julho de 2010


A ficha da vida caiu pra mim nesse exato momento. Não sei se é influência dos filmes, da música que toca agora, do vento frio que entra por essa fresta da minha janela, ou se meu cérebro e coração resolveram trabalhar, enfim, consegui uma luz. Não somente uma luz, o sol inteiro. A claridade da vida. Isso não é exagero, é a simples verdade que estava escrito na minha testa e eu simplismente não queria ver, não queria admitir. Eu. Somente eu. Sempre eu. O problema e a solução sou eu. Eu quem tenho que resolvê-los, pois eu mesma os inventei em minha mente e principalmente, vida.
A fabulosa Segredo de Garota disse uma vez "O amor acontece em outro lugar, não no orkut, não subnick do msn, não no alto falante. Por dentro, onde ninguém consegue ver, só sentir.", você já parou pra pensar nisso? Do que te adianta colocar cinco mil subnicks diferente no msn sendo que ele nem ao menos vai ler? E se ele ler, o que poderá fazer? Corresponder com outro subnick poderia ser sua resposta. Agora me diga, o amor pra você se prende a um site de relacionamento? Desculpe, pra mim o amor é muito mais que isso. Palavras. Olhares. Algo que o msn não consegue transmitir, o sentimento. Ler um "eu te amo" nunca terá a mesma emoção que escutá-lo. Sim, isso mesmo, nunca.
Pode ter parecido que fugi do assunto inicial, mas olhe bem, consegui solucionar um problema. Não totalmente, a solução está formulada na cabeça, só preciso que o plano se forme também. Sem problemas, tenho tempo. Os outros problemas parecem ser tão mais simples, fui tão boba de conseguir transformá-los em uma avalanche, pois eram apenas pequenas bolas de neve.. Pelo menos em minha vida o verão começou, e a neve se foi. Toda a luz consegui derreter esse grande estrago, antes que se tornasse algo bem pior. Sorrindo, rodopiando pelo gramado, está ventando frio, mas eu não sinto ou melhor não ligo. É, eu disse que o verão começara na minha vida, e começou, só que de um jeito diferente.
Saiba que, cada dia por mais doloroso e sombrio que possa parecer tem um propósito. Tudo se encaixa. Nossa vida é um quebra cabeça onde a peça principal nunca deixou de ser você. Se não gostou mude. Se gostou aprove. A vida é sua mesmo.
Com licença, mas a vida me grita. E dessa vez não vou deixar que tudo se vá. Não mesmo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

mais é assim que tem que ser ;

Desculpa se depois de tanto tempo ainda falo de amor, do nosso amor. Não foi um mês fácil, mas já encarei outros mais difíceis, admito. Se eu senti sua falta? Poucos dias. A falta não pertencia a você e sim de como éramos juntos. A ausência era do que eu podia achar que éramos (ou seríamos). Sinto falta do nosso mistério, embalado numa coisa que gostávamos de chamar amor. Sinto saudade do nosso sentimento exagerado, de quando parecia que não existia nada além e nem mais forte. O que realmente faz falta é o acreditar. O construir. O planejar. A partir do momento que você decidiu fazer planos sem mim, eu não construí mais nada. E ficou difícil acreditar. Quem desistiu da gente foi você. Quem sempre teve coragem fui eu. Ameacei milhões de vezes, mas sempre acabei voltando. Se tudo aquilo era vingança, medo ou falta de amor, e hoje é apenas um ‘foi melhor assim’, vou realmente começar a pensar da mesma forma, pois não era com a pessoa que se conforma com o ‘tá melhor como tá’ que eu queria estar. Você deixou de acreditar na gente e isso foi a coisa mais complicada de aceitar. E não aceito nunca. Acabou todo aquele sentimento inabalável? Toda aquela ponte indestrutível que ligava a gente independente do tempo ou espaço? Pra onde foi toda a curiosidade e as idéias loucas? Esqueceu das incontáveis madrugadas viradas e dos lugares mais inusitados? Cadê as noites em que o nada era a nossa maior diversão? Caiu a ligação fora de hora só pra fazer rir? Eu sinto muita falta desse mistério, dessa loucura, do entusiasmo, de ambos os lados. Talvez não seja você, um dia talvez entenda. Um dia talvez esqueça, um dia preencha. Talvez. Mas por enquanto é assim. Aí um dia nos encontraremos, não por casualidade, afinidades ou algo parecido. Mas porque é assim que há de ser. E não saberemos o que dizer. Eu to bem, você também disse que ta bem. E pronto. Me despeço e digo que foi bom te rever. Igualmente. E depois de alguns passos olho pra trás e vejo ir virando a esquina todos os meus medos imaturos. Era meu mundo, meu futuro, meu plano. E hoje é só um velho conhecido dobrando a esquina, mais forte, mais bonito, mais velho. Mas com o mesmo sorriso de lado e a risada alta e gostosa. E após uns dias esqueceremos isso. E é muito triste escrever isso. Só que mais triste ainda é pensar que daqui uns tempos isso não será tristeza. Mas uma saudade boa e gostosa, simplesmente. Simplesmente porque é assim que há de ser.