quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ao relento.


Minha mente anda tão ocupada,ocupada de algo que ela não devia pensar com tanta frequeência,ela deveria estar ocupada com os estudos,matérias, horários, notas,provas,escola.
Mas isso ela rejeita,qualquer mísero pensamento relacionado a isso que tente entrar,
é expulso,definitivamente não é isso que ela quer que eu pense,por um momento, faço a vontade dela e penso no que ela quer pronto,sua imagem já está nitidamente montada em minha frente.éé como um filme,e todos poucos momentos que se passou entre eu e você ela relembra,cada sorriso, cada palavra, cada toque, parece que está acontecendo nesse exato momento,porque sinto meu rosto queimar, e meu coração estar a ponto de explodir... Agora me diga o porque de tudo isso?por que me fazer acreditar que tudo isso um dia terá algum futuro? SERÁ ? :X eu tenho medo,mesmo estando tão confiante no que quero... por que me fazer pensar nele o tempo inteiro?
se é que pelo menos em alguns minutos do seu dia, eu estarei em seus pensamentos.
Isso não vale, isso não é justo!!:@ :@ Reclamando então com meus pensamentos,
minha mente dá seu último alerta antes de me deixar sonhar:
a paixão nunca é justa,assim como a vida,Aprenda!e o sono me toma, penso eu agora estar livre de você. aaah,como sou tola,agora é que a mente ataca,me iludindo com mil maravilhas,com mil expectativas diferentes,com sonhos entre eu e você :x




Felicidade que transborda,parece não querer parar
não vai parar - biquine cavadão ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário