terça-feira, 12 de abril de 2011

necessidades são necessarias .

Despejo aqui minhas palavras devido a essa latente necessidade de escrever agora. É escrevendo que me esvazio, que permito-me fluir e, é isso que minha alma implora. As feridas estão abertas e latejando loucamente, impedindo a entrada de oxigênio nos meus pulmões. As feridas físicas são as menos doloridas se comparadas as feridas sentimentais e psicológicas. Seja homem ou mulher o suficiente e não se esconda atrás da sua válvula de escape, não desconte em mim os seus erros. Eu sempre estou aqui para escutar, eu sempre estou aqui para ajudar, mas não estraçalhe meu coração como se fosse um copo de vidro pois apesar de conseguir reconstruí-lo, sempre falta um pedaço. E de pedaço em pedaço um dia se tornará irreversível. Cada palavra que você diz, mesmo que da boca pra fora, matam a parte de você que guardo aqui bem dentro de mim . Aqui dentro deste órgão chamado coração. Pedir desculpas não basta. Não para mim, não mais. Eu estou carente de afeto sincero, afeto de amigos e de amores. Mas não se iluda, já não preciso guardar certas coisas dentro de mim . Só tenho uma necessidade agora, ou melhor, tinha. Escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário