terça-feira, 30 de novembro de 2010

Abrindo o mês de Dezembro


como se eu pudesse esquecer se quer o momento em que encostei nos teus lábios. E como meu coração de uma jovem frustrada,cheia de teorias contraditorias e secas disparou .Como eu pude pensar em milhões de coisas em fração de minutos,meu estômago gritava,minhas mãos transpiravam. POXA! eu estava nervosa,como? eu não sei,nunca me aconteceu de ficar nervosa por ficar com nenhum garoto,alias a não ser nos meus 14,15 anos. É por um momento eu voltei a meus 15 anos,eu agir como uma menina que "nunca" tinha beijado na boca,mais foi especial como o primeiro beijo,ou melhor foi mais especial que meu primeiro beijo,foi inesperado,foi sincero,foi engraçado,não teve papo,foi telepático.
não imaginei em nenhum momento hoje está escrevendo tudo isso falando de você... e quanto mais quando se trata de 1 mês de namoro :D é mais aconteceu e estou aqui,mais apaixonada e boba que nunca,vivendo um momento lindo.Deus nos guarda grandes presentes e o meu é você,fruto de uma linda amizade,cheia de admiração,respeito,sinceridade e etc ... e quer saber ? nem tudo mudou, ainda continuamos amigos,nos admiramos,respeitamos, somos sinceros e o melhor de tudo isso,no amamos! Abro o mês de Dezembro falando da coisa mais linda que aconteceu em minha vida a um mês, um anjo que Deus me trouxe,me realizou,me faz mais feliz do que já sou, me completou ... um carinho que jamais havia sentido.é compatibilidade a 1000.
Tenho certeza que dessa historia retratarei milhões de capítulos por delongas datas, bons capítulos SEMPRE .



01-10-2010 - 1 mês (LLL) :D


- " Hoje o que eu queria aconteceu
e eu vou voltar pra casa bem melhor
A vida outra vez sorriu pra mim
e eu sinto um cheiro de um amor maior!

Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito,
senti um tambor batendo no meu peito.

E é claro que eu aceito, viajar pra algum lugar,
mostrar tudo que eu tenho pra te dar

Oiá...aiá....eu acabei de me apaixonar,
oiá...aiá....porque que o tempo custa pra passar? "

(AMOR DE PRIMAVERA - ARMANDINHO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário