sexta-feira, 5 de novembro de 2010

e tendo a lua .


Olhar para a lua e não lembrar de você é impossível , lembrar de quanto você se faz especial para mim e o quanto é sincero tal sentimento,e nada melhor que a lua para te trazer até a mim e enquanto deito da minha janela eu te vejo,e sinto a sensação de está protegida ,sinto você por perto ,sinto que esse novo amor vai me tomar, e quer saber ? que me tome , que me possua ,que me fassa feliz,que sejamos felizes em meio a tanta contradição venho encontrar alguém ,em que me completasse tanto.
quem diria logo você,está arrancando de mim os suspiros mais apaixonados ,mais leves ,mais românticos já dado por mim,me fazendo todas as noites ter sonhos lindos como a tempos não tinha,como a tempo não vivia,um sonho,como você. e me despeço por aqui olhando a lua,a nossa lua que me faz sentir tão proxíma a você ,meu amor !





' e tendo a lua aquela claridade aonde o homem flutua,merecia a presença não de militares mais de bailarinas e de você e eu - engenheiros ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário