quinta-feira, 27 de maio de 2010


mais uma chance pro amor,pra salvar oque ainda não perdemos (8) .



eeeita, que esse são joão chega mais não chega :p, espero que ele seja melhor do que minha animação ,que por sinal é ZERO(N) mais vai ser mt bom, ah vai :p



beeeeeijo,mais tarde volto a postar alguma besteirinha aqui porque agora tô numa correria só ;]

quarta-feira, 26 de maio de 2010

eu sou .


eu estou sem vontade de escrever como antes,nada define oque eu sinto é uma complicação viu ? :p , digo agora que estou bem feliz e bem triste, são coisas boas e ruins aconteçendo constantemente em sequencia, me aconteçe coisas boas e que me confunde e ao mesmo tempo coisas ruim que me arruinam mais ainda , eu já nem sei oque mais falar , falo muito a Deus tudo que eu sinto e ele sim me entende, mais se eu for falar aqui vai ficar como um parenteses em aberto ninguem vai compreender literalmente oque se passa pela minha vida, meu dia-a-dia ,minha famíla,meus sentimentos, é uma bola de neve e quando se juntam dá em mta coisa. e sinto vontade de desistir mais eu não posso,eu nunca pude nem pensar nisso,milhares de problemas me aflijem nesse momento nada que me tire do sério mais que tire meu sorriso que me deixe mais sem sal + do que eu já sou alías,não sou me fazem assim e eu não gosto de ser isso e também não me importo o que pensam de mim,mais sei lá não queria que me vissem pelo que eu não sou,queria mesmo que me conheçessem para se quer me julgar,para tirar a minima das minimas para não dizer nenhuma conclusão ao meu respeito,se nem eu mesma sei quem eu sou por inteiro, qual direito que alguem tem de sitar meus defeitos e qualidades achando assim que me define e não é bem assim , eu não sou oque as pessoas pessam eu sou oque eu quero, oque me acho digna de ser sempre foi assim e porque vai deixar de ser agora? não quero mais dá ouvidos a certo tipos de criticas ao meu respeito até porque levo isso como inveja de quem não me conheçe e mt me admira, ou talvez por eu não dar cabimento a todo tipo de gente se aproximar de mim,mais xata ou não eu sou assim,de que adianta mudar por fora ? se por dentro eu sou a revolução em pessoa? é não adianta,nem eu sei oque me adianta eu sou assim e acabou . :s


tive um dia não muito legal :x

terça-feira, 25 de maio de 2010

Torcia em silêncio pra que no fundo, ele ainda se lembrasse de mim.Torcia pra que o telefone tocasse. Mas, torcia pra não vê-lo enquanto está esperando o ônibus chegar.Sempre fui assim. Obliqua e estranha.
Assisti a um filme na segunda(ontem) que me lembrou o jeito como ele me abraçava. Bateu aquela saudade. Mais novamente visto a máscara de quem não quer mais. De quem já superou.
Ontem, enquanto jogava Colheta Feliz, me lembrei dele. Tocou aquela música de Vanessa da Mata "Amado", e meu coração não resistiu.Os olhos não fraquejaram, só o coração.
Aquela triste melodia "Como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu" nunca a fizera ser tão melancólica.Hoje, assim que liguei o computador, vejo seu nome gravado no meu orkut.
Fiquei feliz. Sorri com esperança. Mais não como antigamente.
Antes do fim, ele não só passava. Deixava depoimentos carinhosos, marcávamos encontros, passávamos horas no msn, tudo aquilo que me deixava mais segura de que ele gostava de mim.

E eu gostava. - Disse ele.
Mais porque acabou? Perguntou Jessika Arianne.
Mais quem disse que acabou?
Suspirei fundo e fui embora. Cheias de dúvidas no coração, e no olhar, uma imensa vontade de largar tudo, e apenas recomeçar.
:s ,

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Me entende, eu não quis, eu não quero, eu sofro, eu tenho medo, me dá a tua mão, entende, por favor. Eu tenho medo, merda!Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos.
Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa.
Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento

e é mais dificil do que eu penso, em tudo ! :s .

terça-feira, 18 de maio de 2010

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais me ajudaram a perceber,
o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir
de novo assim

Sinais vindos de um lugar tão longe,
às vezes se encondem
No farol, em uma ilha,
Numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu to na fase do desbunde, tenho feito muita coisa que tenho julgado certo,
eu to feliz, to de bem comigo, com meus males, meu inimigos,
me olhei no espelho e me vi como eu realmente queria me ver há algum tempo .
É, eu to plantando, e to colhendo também, e eu te asseguro, eu to muito bem


~ Faz um tempão que eu não posto aqui e só tem uma explicação:tô muito sem paciência muito cheia de coisa para fazer cabeça lotada,resultado tô sem tempo nem se quer pra pensar na vida,e isso tá me matando né? tô deixando passar um monte de coisa legal,por não tá com cabeça nunca para nada,ai isso é xato e mesmo sabendo de tudo isso não posso mudar meus deveres agora,afinal são deveres e até que essa superlotação de trabalho escolares,preparativos para gincana,simulados,aulão,seminarios acabem eu vou está só o pó! então não posso tá aqui todos os dias relatando algo que não aconteçeu,porque sinceramente durante a semana eu só fasso estudar nada mais me aconteçe e final de semana é monótono,raramente ttenho algo especial a falar deles. mais isso melhora com o tempo ;P, esse fim de Semana vai ser bom para acalmar os animos semanais,vai ter festa em bezerros e eu vou,é vou paraando por aqui,tenho que fazer algumas pesquisas sobre a gicana que está me deixando sem cabelos de tanto aperreio :* beijo,volto quando puder.

terça-feira, 11 de maio de 2010



é tão bom te ter por perto,meu amor (L)

' tô sem tempo de tá postando aqui :*'

sábado, 8 de maio de 2010

Chegou a hora de assumir, por exemplo, o meu peculiar jeito de ser. Mal humorada com sons, principalmente os relacionados a gente que não sabe comer (comida) ou beijar sem estalar a língua. Fresca com comida, de preferência as que esperam você cheias de perdigotos em self-service gordurosos ou, pior, são trazidas pelo garçom que insiste em botar o dedão dentro do prato.

Sensível pra cacete, maldosa na mesma intensidade, feliz de andar cantando e depressiva de nunca achar que uma janela é só uma janela. E cheia de manias bem estranhas (...)Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito.

Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

Eu sou essa pessoa. Que não faz questão de ver quem a minha mente castradora me manda amar e que simpatiza, ainda que por alguma doença, com quem me judia aos pouquinhos. Que quer matar a velhinha que demora horas para descer as escadas e segundos depois carrega a porra da velhinha no colo e chora sensibilizada pelas fragilidades do mundo. Eu só queria que tudo fosse belo, cheirasse bem e tivesse o brilho de um fim de tarde com bebezinhos sorridentes. Mas o mundo, as pessoas, as validades, tudo expira, tudo cai, os mitos viram defeituosos, as fortalezas de vidro vagabundo, tudo perde o encanto. E para mim aceitar tudo isso ainda é comer o feijão com pressa e entupir uma narina. Não entra direito.

(...)Eu sou essa pessoa. Que deixa doer porque esse é o único esporte que se pode fazer deitada e que dorme demais como uma resposta blasé a esse mundo que pensa mandar em mim o tempo todo.

(...)Essa sou eu. Preconceituosa. Com preguiça de gente brega, de gente pobre de viço, que compra Caras pra se sentir mais viva porque não tem uma vida própria. Com preguiça dos grupinhos de gente rica que ri aristocraticamente e, mesmo tendo um currículo de mil viagens à Europa, não entendeu nada do que é ter um ou outro comentário próprio a respeito do que vê. E também compra Caras. Eu também, de vez em quando, compro Caras. E também tenho preguiça de mim.

Essa sou eu. Andando rápido por aí. Um pouco de olheira. Com uma tromba imensa, pois me protejo de tudo e odeio quem passa por mim. Qualquer esquina pode ser o fim. Andando lenta, fazendo amizade na banca de jornal, a espera da esquina que mude meu caminho e me ajude a ter menos medo. (...).

sexta-feira, 7 de maio de 2010



não vou ser hipócrita ao dizer que o nosso amor é o unico verdadeiro,que relacionado a qualquer outro é o maior e mais forte e os outros são faixada,não mesmo! o nosso amor é lindo e é verdadeiiro SIM. e que no começo agente e a torcida do FLAMENGO não dava 2 semanas para esse namoro e já vamos em 1 ano e 7 meses e todo dia nos apaixonando mais um pelo outro,porque amor entre nós é oque não falta e nunca vai faltar,que assim seja (yn) (yn).
você me faz MUUITO FELIZ e eu teamo baby :*
que sauudade eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenorme :D (L)





é incrivel como tem gente maldosa no mundo,gente que não é feliz e tenta aacabar com a felicidade dos outros ,mais aqui não tá? por favor :D ,

quarta-feira, 5 de maio de 2010

salgrosso e arruda (yn)


LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO

Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser)e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.

Os indivíduos disputam poder, riquezas e status, aqueles que possuem tais atributos sofrem do sentimento da inveja alheia dos que não possuem, que almejariam ter tais atributos. Isso em psicologia é denominado formação reativa: que é um mecanismo de defesa dos mais "fracos" contra os mais "fortes".

A inveja é originária desde tempos antigos, escritos em textos, que foi acentuado no capitalismo e no darwinismo social, na auto-preservação e auto-afirmação, a inveja seria, popularmente falando, a arma dos "incompetentes".

Numa outra perspectiva, a inveja também pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual

Algumas teorias consideram que os casos mais graves podem ser curados através da psicoterapia que passa por um reforço da auto-estima e da valorização da auto-imagem. Porém várias teorias criticam a visão psicanalítica tradicional (exemplo:esquizoanálise).

eu temo sua inveja,pelo mal que ela pode me trazer porque ela é intensa ela não tem limites você me inveja até em minimos detalhes ? oque eu tenho de especial para você sentir tanto desejo em ser minha pessoa ? querida isso não é normal e feito vc leu já tem tratamento,por favor procure ajuda piscologica e paaaaaaaaare de tentar ser como eu porque nem personalidade para tentar você tem .

quarta-feira ,maio de dois mil e dez .

eu tenho passado horas hoje pensando no que eu ia escrever aqui, e NADA literalmente NADA me veio a cabeça,não tive ideia se ia falar da bolsa de valores ou apenas contar como está o decorrer dos meus dias,poderia sim postar textos lindos,perfeitos que não são de minha autoria, mais não era exatamente isso que eu queria aqui hoje alías eu nem sei oque eu queria por aqui hoje, e devem se perguntar porque hoje? alguma importancia na data ? e com muita convicção respondo: NENHUMA. nada,nada mesmo. apenas que eu tô sentindo tanto,e não consigo por para fora nada e quando ponho para fora é duvída,é magoa,é tristesa vez ou outra eu exponho sentimento de alegria aqui. mais não é bem assim,não é bem assim que eu estou todos os dias,hoje mesmo eu tô hiper FELIZ ,mais tem algo que me entristesse sempre tem.
tem alguem querendo fazer com que meu dia vá por água a baixo,quando eu acordo com o pé direito pronta para ser feliz,e aproveitar aquele dia de sol que não me deixa botar uma calça de tanto calor e eu adoro sentir calor,vem alguem com um balde de agua fria e me faz ser a pessoa mais friiiiiiiia por todo um dia que chega a 40° graus celsius. isso me desanima é me desanima muito! já tá na hora de ir dormir,e eu aqui num baita mal humor,e amanhã mais uma vez eu vou acordar com meu pé direito e ai quem tentar estragar meu dia . que fique bem claro,BEM CLARO :D

terça-feira, 4 de maio de 2010

AMO NOITE E DIA

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...

Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

- J&M

segunda-feira, 3 de maio de 2010

bom sem muito oque relatar aqui,sem muito oque expor hoje .
tô bem light, tive um otímo fim de semana com meu amor LOGÍCO, é eu tô amando essa minha fase,estou me sentido cada dia mais madura mais mulher , sei lá coisas do tempo.
;* beijo,volto aqui depois .

sábado, 1 de maio de 2010


E de novo estou 'reformando' isso aqui. rs
Sabe quando você acorda e percebe que tudo está monótono, chato do jeito que está, e precisa de um up? Pois bem, acordei assim.
Não somente uma página virtual da minha vida está mudando hoje, eu quero mudar.
Mude você também, faz bem,mais mude do seu jeito e não do meu :D.

pra tudo um tempo .

Preciso de tempo pra eu mesma, pra arrumar minha vida, que anda um tanto quanto confusa e maluca ultimamente. Dentre tantos os motivos, o principal sempre gira em torno de você. Me deixando confusa a todo instante, com bobeiras ditas ou feitas, mas esqueça isso agora.
Por mais que seja difícil, eu preciso aceitar que tenho uma vida fora do mundo chamado 'você', e que precisa ter um pouco mais de da minha atenção.
Preciso de tempo pra minhas roupas, e não olhar as suas; para o meu cabelo, e não analisar cada diferente lado que você deixa o seu; para os meus sapatos, e não ver que os seus continuam os mesmos da semana passada; para a minha vida, e não acompanhar a sua a cada instante.
Tenho sofrido por bobeiras, que eu sei que você nem se importa. Então pra que continuar assim? É, esquecer um pouco do seu mundo será bom pra mim.. eu espero.
Pensando bem, tempo não seria só o que eu preciso. Eu preciso de espaço. Um novo mundo talvez, porque tentar pensar em mim, quando você é o que meus olhos querem sempre ver, será complicado, impossível melhor dizendo.

É como esquecer a letra da sua música favorita. Não dá pra acreditar, você estava sempre cantando. Era tão fácil, e as palavras tão doces.. Você não se lembra, tenta sentir a batida.
Fácil não será, mas preciso te guardar em pensamento por um tempo.