quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu to na fase do desbunde, tenho feito muita coisa que tenho julgado certo,
eu to feliz, to de bem comigo, com meus males, meu inimigos,
me olhei no espelho e me vi como eu realmente queria me ver há algum tempo .
É, eu to plantando, e to colhendo também, e eu te asseguro, eu to muito bem


~ Faz um tempão que eu não posto aqui e só tem uma explicação:tô muito sem paciência muito cheia de coisa para fazer cabeça lotada,resultado tô sem tempo nem se quer pra pensar na vida,e isso tá me matando né? tô deixando passar um monte de coisa legal,por não tá com cabeça nunca para nada,ai isso é xato e mesmo sabendo de tudo isso não posso mudar meus deveres agora,afinal são deveres e até que essa superlotação de trabalho escolares,preparativos para gincana,simulados,aulão,seminarios acabem eu vou está só o pó! então não posso tá aqui todos os dias relatando algo que não aconteçeu,porque sinceramente durante a semana eu só fasso estudar nada mais me aconteçe e final de semana é monótono,raramente ttenho algo especial a falar deles. mais isso melhora com o tempo ;P, esse fim de Semana vai ser bom para acalmar os animos semanais,vai ter festa em bezerros e eu vou,é vou paraando por aqui,tenho que fazer algumas pesquisas sobre a gicana que está me deixando sem cabelos de tanto aperreio :* beijo,volto quando puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário