quarta-feira, 5 de maio de 2010

quarta-feira ,maio de dois mil e dez .

eu tenho passado horas hoje pensando no que eu ia escrever aqui, e NADA literalmente NADA me veio a cabeça,não tive ideia se ia falar da bolsa de valores ou apenas contar como está o decorrer dos meus dias,poderia sim postar textos lindos,perfeitos que não são de minha autoria, mais não era exatamente isso que eu queria aqui hoje alías eu nem sei oque eu queria por aqui hoje, e devem se perguntar porque hoje? alguma importancia na data ? e com muita convicção respondo: NENHUMA. nada,nada mesmo. apenas que eu tô sentindo tanto,e não consigo por para fora nada e quando ponho para fora é duvída,é magoa,é tristesa vez ou outra eu exponho sentimento de alegria aqui. mais não é bem assim,não é bem assim que eu estou todos os dias,hoje mesmo eu tô hiper FELIZ ,mais tem algo que me entristesse sempre tem.
tem alguem querendo fazer com que meu dia vá por água a baixo,quando eu acordo com o pé direito pronta para ser feliz,e aproveitar aquele dia de sol que não me deixa botar uma calça de tanto calor e eu adoro sentir calor,vem alguem com um balde de agua fria e me faz ser a pessoa mais friiiiiiiia por todo um dia que chega a 40° graus celsius. isso me desanima é me desanima muito! já tá na hora de ir dormir,e eu aqui num baita mal humor,e amanhã mais uma vez eu vou acordar com meu pé direito e ai quem tentar estragar meu dia . que fique bem claro,BEM CLARO :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário