quarta-feira, 26 de maio de 2010

eu sou .


eu estou sem vontade de escrever como antes,nada define oque eu sinto é uma complicação viu ? :p , digo agora que estou bem feliz e bem triste, são coisas boas e ruins aconteçendo constantemente em sequencia, me aconteçe coisas boas e que me confunde e ao mesmo tempo coisas ruim que me arruinam mais ainda , eu já nem sei oque mais falar , falo muito a Deus tudo que eu sinto e ele sim me entende, mais se eu for falar aqui vai ficar como um parenteses em aberto ninguem vai compreender literalmente oque se passa pela minha vida, meu dia-a-dia ,minha famíla,meus sentimentos, é uma bola de neve e quando se juntam dá em mta coisa. e sinto vontade de desistir mais eu não posso,eu nunca pude nem pensar nisso,milhares de problemas me aflijem nesse momento nada que me tire do sério mais que tire meu sorriso que me deixe mais sem sal + do que eu já sou alías,não sou me fazem assim e eu não gosto de ser isso e também não me importo o que pensam de mim,mais sei lá não queria que me vissem pelo que eu não sou,queria mesmo que me conheçessem para se quer me julgar,para tirar a minima das minimas para não dizer nenhuma conclusão ao meu respeito,se nem eu mesma sei quem eu sou por inteiro, qual direito que alguem tem de sitar meus defeitos e qualidades achando assim que me define e não é bem assim , eu não sou oque as pessoas pessam eu sou oque eu quero, oque me acho digna de ser sempre foi assim e porque vai deixar de ser agora? não quero mais dá ouvidos a certo tipos de criticas ao meu respeito até porque levo isso como inveja de quem não me conheçe e mt me admira, ou talvez por eu não dar cabimento a todo tipo de gente se aproximar de mim,mais xata ou não eu sou assim,de que adianta mudar por fora ? se por dentro eu sou a revolução em pessoa? é não adianta,nem eu sei oque me adianta eu sou assim e acabou . :s


tive um dia não muito legal :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário