sábado, 24 de julho de 2010

Deus oque aconteçe comigo ? porque eu me sinto assim ? porque tudo aquilo que eu sentia ser tão meu,hoje eu não consigo ter nem sentir como antes? oque aconteçe com o meu coração,que quando está tudo muito bem eu sinto um baque que mais me pareçe um enfarto, e eu não consigo conter e eu não tenho o dominio de parar, minha vida tá parando e meu coração não quer parar ele só quer doer mais não quer parar,eu prefiro que meu coração pare para minha vida andar,oque está aconteçendo eu nçao consigo dominar meu proprio ser ... como isso pode aconteçer ? como essa droga que é você me deixou tão viciada tão dependente,não consigo ficar limpa do seu cheiro,que insiste em impregnar em mim.
Porque me proporcionastes tantos momentos bons ao inves de me largar no primeiro beeijo,poderia ter sido simples e menos doloroso, é mais foi meu Deus quem quiz assim porque tinha que ser assim, sinto-me a vontade porém não satisfeita de lhe tirar de uma vez por toda de minha vida,porém venho a agradeçer,poois sim eu vivi otímos momentos com você que hoje FORMAM grandes e boas lembranças nada mais que isso . :]
fico por aqui com esse meu assunto,quase inacabavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário