quinta-feira, 29 de julho de 2010

Saudade ...
você sabe oque é isso ? ah mais é claro que sabe,todos nós ao menos uma vez na vida já sentimos saudades,de um amigo,um parente, um amor ... você tá indo pra longe nem tão longe , quando olhamos nos mapas parece ser tão perto mais quando caimos na estrada percebemos o quanto é distante,mais porque isso ? porque fica longe? AH , PORQUE É PRECISO! todo mundo tem sua vida, todo mundo tem seus sonhos, cada um vive de um jeito e não podemos mudar isso, mais é tão dificil querer está com aquela pessoa em momentos felizes da sua vida e compartilhar aquela alegria bem perto,mais não pode a distância está alí para nos atrapalhar,está alí para impedir um abraço inocente daquele gol de final de campeonato do teu time preferido :p IOASEUAIU, pra impedir o beijo no rosto de carinho,para impedir a troca de olhares, para impedir de te observar de longe .
Distância DESGRAÇADA ! se eu podesse encurtaria as estradas,só pra te ter um pouco mais proxímo de mim,me apoiar em teu ombro e ouvir as tuas palavras que tanto me confortam,quando estou indecisa ou quando brigo com alguém você estava alí quando eu precisava,mais agora tem que partir :( eu tô sofrendo com isso,porém sofrendo calada e coloco um sorriso no rosto,não tão verdadeiro mais um sorriso,meus sorrisos são sinceros para ti, e as lágrimas ...por favor não pense que eu estou triste muito pelo contrario é pura alegria,é o inicio,o inicio do seu sucesso GRANDE sucesso,o primeiro passo com o pé direito (que fique claro (YN) :p), mais os dias estão se passando tão,mais tão rapido ;x e logo chega a hora de dizer não "adeus" mais um "até logo" que sempre é demorado porém sempre chega, e tá chegando a hora que minhas lagrímas serão de tristesa e meu sorriso nem tão sincero .

vai com tudo (yn), fé e proteção (h5) ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário