quarta-feira, 21 de julho de 2010

você me chamou por telefone. não te vejo há três meses... seis anos juntos e agora sem te ver ... pela tua voz no telefone sei que vocêe está controlando uma emoção,querendo bancar o homen seguro de si...e fico desesperada porque mesmo assim você você consegue fingir solidez e eu... e eu... ao ouvir tua voz,o mundo se acalma ...tudo estava rondando e se acalma,minha casa estava cheia de perigos, as facas os garfos me ameaçavam das gavetas,as agulhas,os remedios envenenados,os mosquistos e bichos voando nas janelas querendo me atacar e tua voz calma no telefone e eu sei que é mentira que você vive em pânico mas eu fico toda emocionada , e fico toda menina,toda protegida com o falso tom de bondade sórdida que tua pose de homen prático assume ... e tua voz vem do mundo dos altos,dos fortes, e eu , eu mesmo sabendo dos perigos que esta paz me oferece ,me arrumei toda para vir aqui ver você ... penteei os cabelos negros que você ama,me pintei e então ...tudo que se movia na casa se acalmou,pego um táxi e penso: " tenho um homen" e salto na rua ,mexem comigo e penso : "chamo meu homen.e ele te bate!" ... sei que você é um covarde mas mesmo assim... desde menia você já existia como uma nuvem no ar e subo confusa as escadas e entro em tua casa louca para procurar os vestígios das outras mulheres que te frequentam ... e sei que você vai me receber solído e filho da puta , e aos poucos vai me provar que você é o porto seguro e eu a galera enlouquecida, que eu sou a porra louca e você a maravilha (...)

[ pra sempre te amarei - livro de : arnaldo jabor]

acabei de ler esse livro hoje, adorei :D .



" hoje amanheci com a acabeça erguida e pronta para outra, se estamos só estamos juntos nessa (Y)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário