segunda-feira, 13 de setembro de 2010

eu não entendo , não entendo como eu pude errar tanto!certo o erro não foi só meu , mais eu falo por mim,eu culpo a mim pelos meus atos ,esse direito eu tenho e sinceramente eu não entendo, como eu pude ser tão infantil eu tinha tudo que precisava ,tudo que me fazia bem e me completava,me lamentar literalmente não tráz nada de volta ! aah se trouxesse,seria diferente ... mais tudo na vida passa .e porque não passa logo ? e porque eu não recomeço ? RECOMEÇAR ? recomeçar como se você passou por mim levando tudo? meu começo,meu meio,fim e até meu suposto recomeço.
eu tô de mãos atadas ,sem saber pra onde correr . é dificil ! estou num lugar escuro,eu não vejo a passagem,eu não encontro uma direção exata,e me pergunto até quando ?até quando eu vou me deixar passar por isso ? quando eu vou por um fim nesse pesadelo? e porque se tornou um pesadelo? se era tudo o mais puro romance,um mar em rosas,petalas vermelhas,minhas preferidas,como sempre tudo que eu preferia,você preferia com maior sutilesa e boa vontade,fazendo eu me sentir a mais querida, eu sempre te prefirir,hoje mais que nunca e porque hoje você se contradiz :/


Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu
(mil anos) - jorge e mateus ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário