domingo, 5 de setembro de 2010

ontem ninguem me fez mudar a perspectiva do meu dia,que já tinha amanhecido ruim e anoiteceu então ? pessímo ! . hoje nada me fez algo que eu tivesse que segurar o coração para que não pulasse de alegria,irônia,algo forte,sincero... a não ser aquele breve momento fim de tarde de sábado,onde o tempo se cobria de nuvens cinzentas,fazendo o dia mais triste que estava,por um instante eu pensei que não iria aguentar te olhar com tanta intencidadee disfrutar através de olhares que me mostraram sinceramente que a saudade é recirpoca,quase não consigo desviar,me desviar do teu olhar ,que me olhou tão possessivo,tão dono de mim,foram fração de segundos e os nossos olhos trocaram confidências que já mais foram reveladas a nós mesmos,aaah se eu pudesse congelar aquele momentoe passar toda minha tarde,triste e nublada,podendo fixar com a mais pura intencidadee,sinceridade os nossos olhares que são tão sinceros,e ama se amar quando se encontram, nada melhor que nossos olhares para responder por aquilo que não dizemos,nem contradizemos,aquele breve momento passou ,passando assim o encanto,as batidas cardiacas pulsam lentamente naquele mesmo ritmo de sempre,que mais me pareçe uma orquestra de interro, e louco para se alterar,querer superar todos pontos de batimento,chegar ao limite,chegar a boca,querer infartar,quandochocar novamente com teu tão lindo olhar :x










- porque seu olhar não mente,ele diz que você sente saudade de mim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário