quarta-feira, 24 de março de 2010

é satisfatorio :]

Estou aqui pensando,pensando em como o mundo dá voltas né ? é alucinante a forma de como as coisas podem mudar do dia para a noite como quem tá lá em baixo pode subir e quem tá lá em cima pode descer,é questão de segundo é questão de tempo,é a lei da vida.
Sabe eu tô tão satisfeita com certos aconteçimentos em minha vida :D :D estou vendo o mundo da forma que ele realmente é,sem almentar ou diminuir ele está na forma exata,e tá me mostrando que eu posso ir além dessa forma exata,muito mais que isso :] e que eu não preciso de ninguem para chegar onde eu quero.

Sinceramente ? eu tô é bem :D
estou tendo dias otímos e convivio com pessoas MAIS QUE MARAVILHOSAS (YN).
ontem fui para um festinha de criança otíma, eu me diverti taaaaaaaaaanto que nem imagina;p com minhas amigas :]
estou anciosa para o fim de semana , hoje ainda é quarta :x é horrivel ficar longe do namoradinho ;p hihi .
vou começar a ler um livro,nao sei qual ainda kkkkkk'.
é,é isso :p
minha ausencia aqui no blog é tempo,alías corajem =p.


:* beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário