quarta-feira, 24 de março de 2010

por favor me ouça .

eu estou pensando em não pensar em nada,nada que me tire do sério
estou fria coooooongelando,e ao mesmo tempo quente fervendo estou com vontade de esplodir mais tenho que insinuar que está tudo em perfeita ordem,não estando claro.
tenho que ouvir certo tipo de coisa e agradeçer por ter escultado tudo aquilo,eu mereço né ? tenho que achar tudo muito bom e sorridente,e não posso expor nada eu falei nada,porque toda opnião que não lhe agrade é besteira e quantas besteiras eu não venho a escultar e mesmo assim me pego rindo de certos comentarios ridiculos porque? porque eu tenho que achar otímo tudo que você faz, tenho achar certo e ai de mim se descordar de diversas opniões, ou se quer concertar um breve erro, ah ai de mim
eu já falei que amo expor minhas opniões e não vou mudar vou expor sim todas as vezes que eu sentir vontade e nessecidade,e por favor não tente me impedir que ai minhas opniões multiplicam no entando ao envés de ouvir apenas uma simples opnião vai ouvir diversas piadas porque além de critica eu sou otíma comediante :D

e mesmo se não entender pesso que esculte,me esculte.


estou sem um pingo de sono ¬¬' estou nessa rotina de acordar tarde e dormir bem tarde e que nao está me fazendo bem,fica me fazendo imaginar coisas que não valem a pena :] é a noite é um misterio :* beijo para vocês que vem ler isso aqui ¬¬ kkkk :p
tenham uma otíma noite :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário