segunda-feira, 1 de março de 2010

é hora de acordar .

a hora de acordar é tão dolorosa, não importa em que sentindo essteja falando ! é dolorosa . mais pior que ter que acordar é passar a vida toda dormindo. não falo do que agente faz todas as noites ou até qndo dá sono ;p. dormir quando deveria está bem acordado diante realidade, dormir enfrete a fatos que você deveria está de olhos bem abertos .. é eu estou dormindo diante minha vida, as oportunidades passam e eu aqui DORMINDO ! e quando eu penso em acordar lá volto a dormir dinovo. e isso está me deixando preocupada, mais se eu nao tomar essa descisão de acordar pra vida, quem irá tomar por mim ? estou criando maturidade diante as circunstancias ,e percebo que eu agora nesse exato momento não posso mais levar a vida de sonho que eu tinha a 10 anos atrás . é constrangedor ter que abrir os olhos e se deparar com tanta coisas passadas em minhas mãos pela qual eu adormeci em todas elas, sem se quer tomar proveito de nada.. e assim é a vida, se você não despertar para ela logo, as melhores oportunidades escorre diante seu dedos e navegam por toda sua mão até você nao ter dominio sobre aquilo e ver tudo passar, mais passar por onde você não irá mais poder regatalos (a). e o arrependimento virá sim, quando por mais você queira dormir é chegada a hora de acordar, acordar com toda responsabilidade em mãos .
é ! está na hora de acordar. e viver tudo que todos me proporcionam,e assim construir um futuro digno a mim e a todos que pensarem da mesma forma que eu !
é hora de acordar .


hoje amanheci ,super reflexiva . e acabei de receber um depoimento que realmente mecheu muito com todos meus planos futuro de vida :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário