quinta-feira, 4 de março de 2010

em meio de tanta contradição


' em meio de tanta contradição ando pensando em sumir,sumir de todo compromisso,sumir de toda trajedia que tá ficando minha vida sumir por sumir . sumir por não aguentar mais tá passando por tanto embaraços . naão sumir pra não voltar mais,mais sumir para que ao menos consiga fazer com que alguem sinta a mminíma falta de você . e nada de sumir com data predatada para voltar e nem com bilhetinhos de despedida de ida com aquele xato e meloso fiM que é ' até a volta' que nada, talvez nem tenha volta . talvez você se ache com seu propio sumisso,talvez tenha mais motivo de continuar sumida e tentando se encontrar em seu propio sumisso,do que apareçer para todos e ainda ter que fazer cara de quem tá achando tudo muito bom , odeio ipocrezia ! e por favor não me venha com infatilidade que isso me tira do sério. me trate como eu lhe trato tente ao menos se fazer de maduro(a) , interaja diante de problemas de cabeça erguida e lhe enfrentando peito a peito ARGUMENTE, mostre que você também se tem algum ponto de vista formado por algo que seja concreto nem seja sobre o fim do mundo mais tenha personalidade propia e não medo de impor seus medos e vontades se caso isso aconteçer suma,suma de você mesmo até que você mesmo se ache,até que tenha a certeza de que o mundo é muito pequeno para as minhas opniões . seja mais você ! e se não for assim SUMA, SUMA EM MEIO DE TANTA CONTRADIÇÃO, ATÉ QUE UM DIA VOCÊ SE ACHE .


estou com tedio de taaaaaaaaaaaaaaanta coisa :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário