segunda-feira, 16 de agosto de 2010

estou embriagada,embreaaaagadissíma !
isso me faz esqueçer as raivas e decepções de hoje, acho quue o dia de hoje não estava ao meu favor. mais eu tenho que me acostumar que até o fim da minha vida ira ter muitos dias assim "do contra",pensei até que minha vida poderia durar menos ! "bobagem"
queeeeeeeero mais é que ela dure,quero mais é que ela me traga dias melhores e piores que esse,quero mais que ela me alegre,quero mais que ela me tiiiire do sério , nao só do sério,como do ar de sintonia ou algo que me fassa sentir nas nuvens há ! (: a viida é linda pra quem sabe viver , é só pra quem sabe viver.e queer saber? pra quem nao sabe tb,basta ser feliz,é EU SOUUU FELIZ!! hoje foi só um insignificante dia, porém não ruim mais pouco aproveitado,mais esse dia será repetido amanha. logíco,com grande estilo . até porque vou ser feliz todo dia e cada vez mais :] ! não vou me prender a nennhuma piada ou a se quer coisas fúteis que venham de você ! fúteis ? fúteis ? é eu tb sou , mais diante de você quem não poderia ser . digamos que 'quase' ninguem. estou pronta,mais não para mudar!estou pronta para escrever os meus dias os mais loucos possíveis os mais FÚTEIS , INFANTIS ,IPOCRITOS . é eu vou viver , eu vou renascer eu escandalizar JUVEEEEEEEENTUDE por ai , eu vou ser feliz , mais do que eu sou PORQUE EU TENHO MEUS MOTIVOS , afinal mesmo que nao tivesse.
eu sou desentendida e ao mesmo tempo mt compreensiva comigo mesmo , eu posso me odiar e me amar ao mesmo tempo, eu adoro isso em mim sabia?
eu estou a ponto de explodir,explodir de vontade de viver o dia de amanha .
:] estou embregada, embreagadissíma de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário