quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vai, devolva todas lágrimas, todas as vodckas, todas angústias, todas unhas roídas, devolva meus olhos, minhas pernas que procuram sempre fugir, devolva a minha vontade, devolva minha capacidade de amar, devolva meu desprezo, minha frieza, minha infantilidade, só não devolva minha memória, talvez seja covardia, mas prefiro não lembrar. Nem bons, nem maus momentos. Sim, o melhor é esquecer seu beijo, sua risada, seu cheiro que toda vez é diferente, o melhor é deixar...
Aquela criança cresceu, aquele sentimento se perdeu. Foram, foram milhares de pensamentos entregues a você, foram lágrimas, foram medos, tudo isso e mais um pouco do que escrevi até agora. Tive vontades que ficaram apenas como vontades, tive mais do que isso, tive ilusões, receios, medos... haaaaa, como tive tudo de ruim e tudo de bom ao menos tempo, mas o que levo, só eu posso saber, só eu consigo
a palavra é o tempo, as tardes são as minhas, sei muito bem o que tenho, sei muito bem o que sinto, sei que não o tenho, sei que nunca tive, sei que me envolvi, que tudo me tocou como nunca ocorreu, sei que tudo me pegou de surpresa e até hoje eu me surpreendo, surpreendo com minha loucura de ir lá sem saber se isso realmente faria bem, me surpreendo de me atrever a sentir de novo seu gosto, só para saber o que isso poderia me trazer. Só para saber se isso ainda traria algo, só para assumir e ficar mais segura de mim, somente porque aprendi um pouco contigo.



vou ser TITIAAAA *-* hihi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário