terça-feira, 31 de agosto de 2010


Me pego conversando com Deus,eu não ouço resposta imediatas isso me desespera me confunde,eu quero uma solução uma saída,eu quero fugir,eu quero ficar e te esperar mais um pouco,anciosa e com um olhar cheio de esperança,esperança aquela de ver você virar aquela esquina com um sorriso só a você convém,daqueles que quase não lhe cabem a boca junto a um olhar de uma saudade que nunca coube dentro de você,porém carregava aquele fado com tanta dificuldade que EU, eu queria ter a certeza que o sensato aconteceria,mais eu tenho duvida,grande duvida do sensato,tenho medo,receio...até porque nunca me aconteçeu o sensato! eu queria mesmo era ter certeza que poderia alcançar você,por mais distante que estivesse e te arremessar para dentro de mim,te fazendo o prisioneiro mais feliz que já se foi visto,sendo fiel a ti mais um vez,porque a historia se repete e mais uma vez eu estou aqui extraviando pontos finais e pondo virgulas em nossa hístoria,pois algo me diz que não é o fim,então pra quê e porque fugir do que há de vir ? não irei me acovardar diante do que me convém,baixar a cabeça nunca me trouxe bons méritos,acretido em finais felizes e estou aqui lutando pelo nosso :x



" a vida passa e nesse vai e vem,amores são coisas da vida -J&M "

Nenhum comentário:

Postar um comentário