terça-feira, 3 de agosto de 2010

tenho refletido bem sobre minha vida e não vejo motivo de arrependimento nem de tristesa muito menos quando se fala em aamargura, acho que são palavras muito tristes e não se encaixam e minha vida,posso dizer que estou um pouco "sentida", por tudo que aconteçeu,tudo que ME aconteçeu,mais passou e todo esse sentimento vai passar e posso dizer que já encaro as coisas com mais reflexo que antes,antes eu não queria ver agora eu fasso questão de encarar frente a frente como sempre fiz com todos meus problemas sem me acovardar, e vinha mee acorvardando,me curvando diante certo problema,e não era assim que agia e agi com muitos outros, você sabe do que eu venho falando. você sabe dos meus problema e se não sabe de todos,saiba que você é um deles ... o meu maior problema além de ser o mais complicado,e por certo o mais intenço,talvez não mais agora , alías talvez não você nem é o meu maior problema quando mais o mais intenço ;] eu venho superando o pequeno problema que você me causou,pouco a pouco e estou me livrando dele,tá tudo se saíndo tão bem sabia? espero que o pequeno problema que eu lhe trouxe tenha sido resolvido,bem resolvido claro ! :D
e assim seguimos rumos diferentes,como tem que ser,porque é assim que tem que ser :]


Exige-te muito a ti mesmo e espera pouco dos demais. Assim te pouparás desgostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário