quarta-feira, 30 de junho de 2010

paixao errada- dorgival dantas .
vaaale a pena escutar =x ,
e hoje eu te vi, de novo. isso já é rotina, eu sei, mas é que a tua ausência me fez esquecer um pouco tudo. em apenas dois dias meu mundo é outro, minha vida tem outro rumo e meus pensamentos também. Não completamente, pois qualquer desvio meu e tudo retorna, sua voz melodiosa já está em meus ouvidos e minha mente já faz questão de te criar novamente. Assim, ilusoriamente eu lembrava de ti.
Até que a ilusão se torna real.e toda aquela luta contra meus pensamentos se torna mais intensa, pois com a tua presença tudo é mais difícil, não olhar para ti chega a se tornar impossível. te analisando cada vez mais intensamente, vejo que nem é tudo que eu pensava. na verdade, você tem caído muito no meu conceito ultimamente. conceito, e não coração vejo toda a luta por seus olhos, você tenta, mas algo o impede. Desconfio do que seja, e nela agora minha mente tenta se fixar para ver se depois da descoberta, todo esse sentimento se desvie do meu ser, e nela eu deveria pensar quando te vejo. Mas não consigo, minha mente não pensa em nada, meus ouvidos não escutam nada.. apenas duas únicas partes do meu corpo trabalham. Meus olhos te admiram, em cada mínimo pedacinho e detalhe, e meu coração corre a mais de mil, querendo um dia alcançar o seu.
Continuo assim, nessa constante luta entre meus pensamentos. e sei, que tudo seria mais fácil sem você aqui. mas também sei, que não aguentaria toda essa distância. Meus olhos necessitam de você, e isso já é rotina, eu sei.

ja nem eé tao facil quanto eu imaginei, eu sou dependente de voce em tudo e para tudo eu já nem imagino acordar ammanha sem teu bom dia, eu já nem imagino mais poder dormir sem teu boa noite, eu já tenho que conviver com tudo isso e só eu sei minha noites mal dormidas e minhas manhas mal humoradas pelo um simples fato,voce =x
to mt confusa ein ?? to indo fazer algo que ocupe minha mente,no momento nada =s .


[pode ficar com seu amor - avioes do forró]

domingo, 27 de junho de 2010

eu já não sei oque fazer e como me livrar de todo esse sentimento que me aprisiona e me deixa furiosa,enlouquecida a ponto de explodir. sim eu tenho parcela de culpa para isso tudo ter acontecido,bem mais convenhamos 70% foi toda colaboração sua, é e assim vai ser . eeei,calma! foi você quem quiz assim,foi você quem provocou é tá ai conseguiu, espero que esteja satisfeito agora,agora sim tá tudo mt piior ou até mt melhor para você isso eu não sei de certeza e só quero uma coisa que fique muito feliz e continue a sustentar tudo que você me disse e que não sai da minha cabeça uma palavra é se quer uma PALAVRA do que me falou do EU TE AMO a milhares de coisas não agradaveis que me fizestes escultar, é mais eu cansei :S e cansei de ser tão machucada,mais não cansei de ser amada como fui por você :X


SÓ VOCÊ PASSANDO PELO QUE EU PASSEI (8)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Migalhas? Pedaços? Não, obrigada.
Não gosto de nada que seja metade.
Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos.
Gosto do frio. Gosto do quente.
Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo.
Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente.
Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada.
Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu.
Não sei sentir em doses homeopáticas.
Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro.
Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa.
Sempre preferi o certo ao duvidoso.
Quero que se alguém estiver comigo, que esteja.
Mesmo que seja só naquele momento.
Mesmo que mude de idéia no dia seguinte! ;]

segunda-feira, 21 de junho de 2010

São 6:47 da manhã e eu aqui acordada,dá pra acreditar ? dá,é eu sei que sim,são motivos multiplos que me fazem tirar o sono e me deixar literalmente distiorada,sem saber em quem pensar no que fazer,etc... estou em meio a uma confusão grande em minha cabecinha,poderia aliar a palavra decepção pois é unico sentimento que cabe em mim agora,sinceramente uma coisa está muito clara e nitida na minha cabeça,cara você não me merece ! porque ? AH PORQUE! nem me venha com ceninhas estupidas de arrependimento,ou sei lá oq que se passa por esse mundo podre que é tua mente,e quer saber mais? nem vou está aqui perdendo meu precioso sono para tá escrevendo a respeito de você e pode ter certeza que quando voltar a escrever aqui vai ser falando e pessoas de carater que não é o seu caso :D sim,sinta-se tirado de minha vida,até quando eu não sei mais espero que por uma vida toda !

é vou dormir ! :*




O arco-iris que ilumina as minhas amanhãs já perdeu a sua cor ...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

pequenos ( bem pequenos) detalhes *


Sua ausência já estava se tornando normal pra mim, ver um espaço vazio a minha frente já virara rotina, até que você retorna.
Como que quem não quisesse nada, estava eu, viajando em pensamentos e sonhos bobos quando vejo tua imagem se aproximando. Algo que já aconteceu várias vezes, mas ultimamente tem tido reações não muito normais,nada de muito alarmante(nada mesmo), digamos então que meu coração tenha dado aloka não consegue mais me deixar em paz, com a tua presença ali, ele parecia saltar, parecia querer chamar tua atenção. De leve me passou a impressão que todos poderiam escutá-lo ao meu peito, sorte que era apenas mais um delírio da minha mente. Pra colaborar com meu nervosismo seus olhos cismam em me encontrar, fazendo com que eu não me reconheça por um segundo. Respiro fundo, aos poucos tudo volta ao normal.
Meu "bipolarismo" me atinge em cheio nesse dia, me fazendo odiar cada sorriso teu, cada olhada tua, nem eu mesmo sei o porquê dele surgir, mas surgiu assim do nada. Reclamando com meus pensamentos, e sentimentos, nunca entrando em um acordo sensato, mas o que estava ao centro da minha mente naquele dia era 'devo me afastar'. Parece até que você decifrou a minha mente, surgindo de repente me tocando de leve, falando alguma coisa que não consegui decifrar, apenas entendendo que não.. Não poderia, não conseguiria me afastar jamais. Tudo bem, o fato de você me abalar já é normal pra mim, mas peço que se controle querido coração, foram apenas toques, sorriso,olhares.. É, concordo com você que é impossível se controlar quando tudo isso vêm dele.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sinceramente? eu cansei!
me pego sempre dizendo isso só não sei como levar isso a sério e por um fim nessa brincadeira de quem só quer me machucar,eu já tô hiper lotada de muitas coisas, é como um saco vazio que foi se enchendo aos poucos e hoje não suporta mais se quer um grão de milho porque aqui tá tudo muito conturbado,cheio de falta de respeito,de confiança,de carinho,de amor,de atenção é falta de tudo. é falta SINCERIDADE, não,não da minha parte sou sincera até onde eu não podia ser ,mais não acho isso errado em mim eu mostro sempre quem eu sou,não escondo nada do que eu sou e oque eu quero ser,pra mim pouco me emporta se te agrada ou não que se dane, oque mais vale é uma dura verdade do que uma perfeita mentira. e nessa mentira nesse jogo de "não fui eu " eu me cansei, e quer saber ? tô tirando corpo fora se quizer joga sozinho. pra mim já deu ou você muda ou se mude para outro coração porque no meu já causou turbulencias demais,já causou desanimos demais é causou alegria demais, mais agora não,isso não é mais constante, não sei como se muda de personalidade assim e vivo a me perguntar como assim ? porque ?, ah parou CHEGA ! vá cantar de galo em outra freguesia aqui mais não .

hoje eu sei a saudade que sinto,o medo que tenho,a vontade que não ponho em pratica,as palavras que me engasgam,a felicidade que tá passando bem longe de mim e o desgosto que me persegue ... hoje eu vejo que "eu" não sou mais "eu" e hoje eu vejo que a unica culpada sou EU .

terça-feira, 8 de junho de 2010


Nao vou julgar os outros que falam de mim, afinal quem sou eu para julgar os que me julgam !? Eles que julguem pelo que pensam, eu sei quem eu sou, e eu sei que as pessoas que eu amo tambem sabem,Se nem Jesus agradou a todos imagina eu!

Se sabemos aonde vai dar, por que ir em frente? Difícil. Ou pode parecer simples, não sei. Mas para começar é preciso, primeiramente, saber terminar. Deixar de lado tudo que faz mal, tudo que inflama e faz sangrar. Deixar de lado o que não faz diferença e passar a se importar com o que realmente importa. Não estou dizendo pra você não ir. Vá. Eu também vou. Mas se sabemos que vai doer, por que não parar? É Hora de viver o agora sem pensar no amanhã. Eu estou cansada de tanto amanhã, de tanto tempo, de tanto esperar. Termine com o ontem. Termine com o tempo. Termine com o verbo esperar que insiste em aparecer na sua vida.

não tô com paciencia nem tenho muito oque tá falando aqui ou até tenho mais não quero,é melhor eu não falar é melhor calar pelo menos por hoje,não quero me aborrecer mais, tem muitas coisas que trazem problemas então é melhor evitar,não é ? agora eu quero mais é paz e sossego,nenhum tipo de aborrecimento em meio de um certo assunto ira mais me tirar do sério,TÁ CHEGA,pra mim isso já deu e faz teeeeeeeeeempo OOOK ? tá!então ok :]

tô indo nessa,mais tarde volto a postar, a noite me inspiiira mais :p IAOUEAUEOIAEU

quarta-feira, 2 de junho de 2010

meus motivos.

Muitas pessoas me julgam pouco madura pelos meus atos, pelas minhas atitudes, ou até mesmo pelo meu olhar. Mas eu não. Acho que já vivi muito e que eu sim posso falar que aprendi com o amor. Agora mais do que nunca estou madura para saber o que é certo e o que é errado e estou certa de cada palavra que sai da minha boca. Não sei se escrevendo eu crio forças pra poder acordar sem aquele peso todo em cima de mim, mas cada palavra que eu escrevo é tão sincera quanto cada gota de lágrima que eu derramo ao não saber o porque meu coração está asssim; Ele dói como nunca, ele está acelerado, ele está angustiado. Eu sofro por uma coisa que ainda nem aconteceu, mas eu sei que algo não está bom, algo mudou em mim, algo mudou no ser humano. As pessoas estão cada vez mais distantes, ninguém mais sabe viver com verdade. As vezes eu acho que o mundo é uma grande mentira. Mil coisas me afetam, quero um motivo para sorrir.

terça-feira, 1 de junho de 2010

é só a verdade,só;

Essa postagem não estava programada, na verdade seria algo totalmente ao contrário, mas pensando melhor eu vi que preciso postar sobre você. Tudo começou com pequenas mentiras, nomes fictícios e tudo mais. Com mais de um bilhão de pessoas naquele mundo, foi você quem o destino escolheu. E sabe, até hoje eu paro e penso em como tudo isso cresceu de uma forma rápida e inesperada, toda essa nossa amizade, algo realmente impressionante, não concorda? E cada dia que passa, você se torna tão presente, tão atencioso que não me imagino mais sem a sua presença ao me 'ligar'. Suas palavras doces sempre fazendo meus ouvidos clamarem mais e mais para escutá-las. Conseguindo me alegrar a cada dia ruim que se passa, ou pelo menos tentando.. Me explica uma coisa, o que eu fiz pra te merecer? Só sei que, sem você não saberia como sorrir ao levantar. Você faz muita diferença pra mim agora. Lembro de uma vez, no início de tudo isso, você pediu para que um dia eu escrevesse sobre nós, apenas tocasse de leve no assunto, e eu ignorei. Mas devo confessar-lhe que a ideia nunca me saiu da cabeça, então sem mais delongas resolvi escrever-lhe esta postagem. Sei que os dias não estão sendo fáceis pra você, repito então: irá passar, calma é só questão de tempo. Isso não colabora muito, eu sei. Então tomara que isto colabore. Tomara que essas simples palavras te façam ver que posso não ser o que esperava, mas estarei aqui para o que precisar. Sempre!