sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sinceramente? eu cansei!
me pego sempre dizendo isso só não sei como levar isso a sério e por um fim nessa brincadeira de quem só quer me machucar,eu já tô hiper lotada de muitas coisas, é como um saco vazio que foi se enchendo aos poucos e hoje não suporta mais se quer um grão de milho porque aqui tá tudo muito conturbado,cheio de falta de respeito,de confiança,de carinho,de amor,de atenção é falta de tudo. é falta SINCERIDADE, não,não da minha parte sou sincera até onde eu não podia ser ,mais não acho isso errado em mim eu mostro sempre quem eu sou,não escondo nada do que eu sou e oque eu quero ser,pra mim pouco me emporta se te agrada ou não que se dane, oque mais vale é uma dura verdade do que uma perfeita mentira. e nessa mentira nesse jogo de "não fui eu " eu me cansei, e quer saber ? tô tirando corpo fora se quizer joga sozinho. pra mim já deu ou você muda ou se mude para outro coração porque no meu já causou turbulencias demais,já causou desanimos demais é causou alegria demais, mais agora não,isso não é mais constante, não sei como se muda de personalidade assim e vivo a me perguntar como assim ? porque ?, ah parou CHEGA ! vá cantar de galo em outra freguesia aqui mais não .

hoje eu sei a saudade que sinto,o medo que tenho,a vontade que não ponho em pratica,as palavras que me engasgam,a felicidade que tá passando bem longe de mim e o desgosto que me persegue ... hoje eu vejo que "eu" não sou mais "eu" e hoje eu vejo que a unica culpada sou EU .

Nenhum comentário:

Postar um comentário