segunda-feira, 21 de junho de 2010

São 6:47 da manhã e eu aqui acordada,dá pra acreditar ? dá,é eu sei que sim,são motivos multiplos que me fazem tirar o sono e me deixar literalmente distiorada,sem saber em quem pensar no que fazer,etc... estou em meio a uma confusão grande em minha cabecinha,poderia aliar a palavra decepção pois é unico sentimento que cabe em mim agora,sinceramente uma coisa está muito clara e nitida na minha cabeça,cara você não me merece ! porque ? AH PORQUE! nem me venha com ceninhas estupidas de arrependimento,ou sei lá oq que se passa por esse mundo podre que é tua mente,e quer saber mais? nem vou está aqui perdendo meu precioso sono para tá escrevendo a respeito de você e pode ter certeza que quando voltar a escrever aqui vai ser falando e pessoas de carater que não é o seu caso :D sim,sinta-se tirado de minha vida,até quando eu não sei mais espero que por uma vida toda !

é vou dormir ! :*




O arco-iris que ilumina as minhas amanhãs já perdeu a sua cor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário