domingo, 27 de junho de 2010

eu já não sei oque fazer e como me livrar de todo esse sentimento que me aprisiona e me deixa furiosa,enlouquecida a ponto de explodir. sim eu tenho parcela de culpa para isso tudo ter acontecido,bem mais convenhamos 70% foi toda colaboração sua, é e assim vai ser . eeei,calma! foi você quem quiz assim,foi você quem provocou é tá ai conseguiu, espero que esteja satisfeito agora,agora sim tá tudo mt piior ou até mt melhor para você isso eu não sei de certeza e só quero uma coisa que fique muito feliz e continue a sustentar tudo que você me disse e que não sai da minha cabeça uma palavra é se quer uma PALAVRA do que me falou do EU TE AMO a milhares de coisas não agradaveis que me fizestes escultar, é mais eu cansei :S e cansei de ser tão machucada,mais não cansei de ser amada como fui por você :X


SÓ VOCÊ PASSANDO PELO QUE EU PASSEI (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário