terça-feira, 8 de junho de 2010


Nao vou julgar os outros que falam de mim, afinal quem sou eu para julgar os que me julgam !? Eles que julguem pelo que pensam, eu sei quem eu sou, e eu sei que as pessoas que eu amo tambem sabem,Se nem Jesus agradou a todos imagina eu!

Se sabemos aonde vai dar, por que ir em frente? Difícil. Ou pode parecer simples, não sei. Mas para começar é preciso, primeiramente, saber terminar. Deixar de lado tudo que faz mal, tudo que inflama e faz sangrar. Deixar de lado o que não faz diferença e passar a se importar com o que realmente importa. Não estou dizendo pra você não ir. Vá. Eu também vou. Mas se sabemos que vai doer, por que não parar? É Hora de viver o agora sem pensar no amanhã. Eu estou cansada de tanto amanhã, de tanto tempo, de tanto esperar. Termine com o ontem. Termine com o tempo. Termine com o verbo esperar que insiste em aparecer na sua vida.

não tô com paciencia nem tenho muito oque tá falando aqui ou até tenho mais não quero,é melhor eu não falar é melhor calar pelo menos por hoje,não quero me aborrecer mais, tem muitas coisas que trazem problemas então é melhor evitar,não é ? agora eu quero mais é paz e sossego,nenhum tipo de aborrecimento em meio de um certo assunto ira mais me tirar do sério,TÁ CHEGA,pra mim isso já deu e faz teeeeeeeeeempo OOOK ? tá!então ok :]

tô indo nessa,mais tarde volto a postar, a noite me inspiiira mais :p IAOUEAUEOIAEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário