quarta-feira, 2 de junho de 2010

meus motivos.

Muitas pessoas me julgam pouco madura pelos meus atos, pelas minhas atitudes, ou até mesmo pelo meu olhar. Mas eu não. Acho que já vivi muito e que eu sim posso falar que aprendi com o amor. Agora mais do que nunca estou madura para saber o que é certo e o que é errado e estou certa de cada palavra que sai da minha boca. Não sei se escrevendo eu crio forças pra poder acordar sem aquele peso todo em cima de mim, mas cada palavra que eu escrevo é tão sincera quanto cada gota de lágrima que eu derramo ao não saber o porque meu coração está asssim; Ele dói como nunca, ele está acelerado, ele está angustiado. Eu sofro por uma coisa que ainda nem aconteceu, mas eu sei que algo não está bom, algo mudou em mim, algo mudou no ser humano. As pessoas estão cada vez mais distantes, ninguém mais sabe viver com verdade. As vezes eu acho que o mundo é uma grande mentira. Mil coisas me afetam, quero um motivo para sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário