quinta-feira, 1 de abril de 2010

1° de Abril, e quantas personalidades ?

Boa noite ! efim o mês de abril.

1° dia do mês pelo qual dizem ser o dia da mentira,mais é mais pra criança e não vejo graça ¬¬'.gosto da verdade só da verdade e também pra que um dia especial para a 'mentira' poxa, existe tanta coisa boa que deveria ser homenagiada e vão botarem logo o dia da mentira ? ¬¬' o dia da jessika séria senssacional né? ;p. kkk
Também para que um dia dedicado a mentira se existe pessoas que fazem isso durante 365 dias,me polpe gosto mesmo é de realidade conjugada com sua propia verdade sem por nem tirar, odeio faarssa e me pooooooooooooooooolpe de diversar personalidades, meu bem ou é ou não é :],comigo é assim acredito que não só comigo até com você mesmo é assim,mais você ainda não deixou com que a sua personalidade unica e protagonista lhe explorasse por inteiro,ai sim você saberia a sensação da verdade o poder de ser,ser você mesmo independente de que se isso seja bom ou altamente desagradavel,que as pessoas se explodissem ao te achar altamente pacata,xata,idiota .. seja lá oque for mais pelo bom ou pelo ruim você é você mesmo sem ter outras personalides como se elas fossem roupas que você usasse cada uma dependendo da ocasião,personalidade unica não é como roupa que fica muito repetitiva porque ela continua unica e com conceitos sempre variados mais sempre unica :], e não é porque o dia é da mentira (1° de abril) que você tem que buscar em você outra personalidade continue com a que você tem,porque o dia de hoje é tão insignificante quantos os outros, apenas um certo idiota quiz simbolizar o dia da mentira , vai saber quantas personalidades existem nesse tipo de pessoa, cative a sua e viva :] que dane-se os rotulos ;D

meu dia foi otímo,espero que seja assim até domingo,alías espero que seja bem melhor hihi :#
beijos a todos que leêm isso :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário