terça-feira, 20 de abril de 2010


Boa noite :] acabeeeeeeei de chegar do valentinu's com as meninas,estou cansaderríma,riiiiiiiiiir milhões é tão bom esse programa "FAMILIA" ãn? é familia.
saimos,eu mari nathy e seus pais, eu digo familia pq tb sou da familia :D :D :D ;p
foi otímo,amanha em seguida irei para bezerros passar o dia lá com meus denguinhos :]] sempre bom né ? prospera o dia de sol amanhã (yn) (yn) .

É eu estou muito bem comigo mesma,e não me importo com as opniões alheias sinceramente eu sempre fui criticada e elogiada mais sempre fiz oque eu queria só eu que eu queria,sem pensar em ponto de vista de quem não tem de que cuidar,se eu acho que eé bom para mim EU FASSO se eu não achar mais tiver vontade de fazer EU TB FASSO,oras! qual o mal que tem eu seguir meu coração? "jessika,você vai sofrer,jessika você não mereçe" posso não mereçer?posso querer sofrer?" eu sei que eu vou passar por isso ou não ,mais por favor me deixa tentar ,tentar passar por um mar de sofrimento ou se quer numa avenida de alegria ,poxa eu to vivendo da forma que eu quero,assim como vc vive a sua e assim cada um para o seu lado e vivendo sua vida fazemos diversas vezes oque queremos sempre que queremos e é assim ,vai ser sempre assim . e por favor mantenha contato longe de mim se seu intuito for "brochar" com minhas vontades. se eu precisar de opnião eu tenho AMIGAS para dar,e não qualquer ser que chegue e se ache dono da minha vida,vá se catar, e me deixe em paz,me deixe viver como eu quizer ? ficou claro ? obrigada pela compreenção.
aah, e dá para alguem se tocar que eu tô feliz como eu tô ? :D dá né ? já deu :D :D
:* beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo,amanhã acordo cedo,um pulo rapido da cama . RIIM :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário