terça-feira, 27 de abril de 2010

parabéns amiga


AMIGA, tenho tanta coisa para te dizer hoje e ao mesmo tempo não tenho nada, porque tudo de bom eu te desejo todo dia , ao te ver ao te abraçar ao falar contigo só em olhar pra tu ,eu já te desejo as melhores coisas do mundo . em todas minhas orações teu nome está sempre lá,em pedido das melhores coisas e entre elas a mais importante que essa amizade nunca acabe,você é o meu ponto de apoio,uma metade de mim,uma medate que eu criei junto a você. o sentimento de querer bem que nós temos uma a outra me faz crescer cada vez mais,você sempre na sabedoria de caçula de dar os melhores concelhos,e conseguir tirar um sorriso sincero de qualquer pessoa com essa tua antipatia que só te torna mais linda,teu eu externo é muito diferente do interno.são faces diferentes em que só produzem muito amor,carinho e etc ... é dificil falar de tu assim,porque tudo que eu penso em relação a você é dito todo os dias.
não somos do mesmo sangue e isso hoje é oque menos importa,e foi sempre oque menos importou porque sempre cultivamos dentro de nossos corações sentimento de irmandande isso sim sempre foi mais que verdadeiro,e acho que nem um mal será tão intenso e tera tanta força de nos separar,não isso não NUNCA, no dia de hoje só quero mais uma vez como todos os dias está contigo,vivendo mais um dia muito feliz e fazendo com que o seu seja tb. relembrando assim tudo que já vivemmos juntas que não são poucas coisas ,e pelas poucas coisas que não vivemos juntas que não dá nem pra sentir falta. e como não acreditar em verdadeiros amigos te tendo todos os dias ao meu lado ? me fazendo ser mais do eu sou,me deixando mais feliz do eu tô . acordei com um sorrisão no rosto hoje pensando em tu. pensando no bem que a nossa amizade nos faz,pensando como Deus foi maravilhoso botando em minha vida 2 irmãs que eu não tive,completando assim minha árvore genealógica . quantas lagrimas tu já me fez derramar pelas lindas coisas que tu já me disse e eu me lembro bem de todas,talvez tudo que eu esteja escrevendo não seja um motivo de rios de lagrimas mais eu só quero que seja um motivo de lembrar , de lembrar mais ainda de como precisamos uma das outras ,como os dias que estamos juntas são mais felizes,como você faz bem nós fazemos bem umas as outras, e como de um pequeno ser como eu te conheçi hoje tais se tornando uma mulher e nós sempre acompanhando as fases de cada uma de todos os amores, de tudo passado em vida,de todos sofrimentos e de todas alegrias.
e quanto carinho e quanto respeito e quanto amor e quanta SINCERIDADE criamos durante todo esse tempo uma pelas outras,isso faz de nós mais que amigas . e o meu sentimento por você infelismente não chegou a corrente sanguinia,mais ultrapassou muito além do meu coração.e nunca entre todos esses anos ouve inveja,mentira,falsidade entre nós. isso nos faz mais amigas a cada dia que passa e eu só tenho a agradeçer a Deus por você perto de mim todos os dias amiga :D, te amo como uma irmã e você sabe disso (:

no entanto parabéns minha princesinha,que papai do céu te ilume e te der muita felicidade e que a cada dia que passe nossa amizade se fortaleça,muita paz ,saúde etc.. teamo muuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário