segunda-feira, 5 de abril de 2010

eu preciso dizer tudo que eu tô sentindo,eu preciso botar pra fora aquele sentimento que não está fazendo bem a meu ser e quem não gostar não é obrigado a ler isso aqui até pq não é obrigatoria a abertura dessa pagina, e quem lê obrigada por pelo menos o minimo de atenção sobrepor sobre mim,é eé de ATENÇÃO que eu preciso,mais que essa atenção não venha sobre posta de tanta mentira,eu preciso de verdade por mais que não seja a mais agradavel mais por favor só A VERDADE :X ,não percebe que não tá sendo bom pra mim,ou mais uma vez vamos só pensar em você ? cansei ,cansei de ser tudo para alguem que me trata como se fosse um nada,cansei de está me alto lamentando e perguntando diversas vezes ' oque foi que eu fiz ? ' poxa,eu não fiz nada! então pra que me lamentar? a vida não se resume a amores,alías não supro esse nome como amores e sim como sei lá oque, amor pra mim é de pai e mãe que são fieis e até que eu não seja a melhor pessoa do mundo não me traem em qualquer sentido,até que surja um amor assim não saberei o nome que darei a esse sentimento que eu sinto... embora muito magoada,eu tenho muito pé no chão,e agora não é a hora certa de tira-los do chão,e mais uma vez não me venha com mentiras pela qual seja a intenção de me fazer voar,porque eu já sentir fundo a dor da queda e eu não quero cair mais uma vez ,eu continuar a caminhar firme e cada vez melhor. " é claro que a vida ensina a gente a seer feliz",no momento não tenho reação a atitude alguma,mais espero sim que por muito pouco tempo eu esteja certa de tomar uma atitude pela qual eu não me machuque e continue assim minha caminhada,em outro caminho consequentemente,mais diante a essa consequencia não fui eu quem cativei.não estou colhendo oque eu plantei ,plantei flores e só recebo espinhos . nem tudo é como agente quer ! sinceramente nem eu sei como as coisas são ou poderiam ser :x


" quando mentir for preciso,pode falar a verdade " :s

estou em pessímo dia :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário