quarta-feira, 28 de abril de 2010

insistir .

eu já estou impreginada em tanto amor,eu sei oque sinto só não sei se deveria sentir,só não sei se seria com tanta intensidade a dose de sentir , sentir o amor em mim tentando tirar tudo não querendo deixar nada além do amor, é uma dose de eternidade e eu não sei se vale pena , e se valer a pena hoje e não amanhã ? ee se valer amanhã e não valer hoje? e se eu apostar em você e nunca valer a pena? eu não vou mais me machucar por isso,eu tenho que parar de pensar nisso eu so penso no negativo,talvez por ter provas negativas de diversas coisas em todo decorrer do dia e de todos os dia,mais eu não quero parar por aqui eu sei que insitir em você,só em você não vai ser tão ruim assim, "ruim com você pior sem você" eu já ouvi isso,não me recordo de quem,mais não importa . se eu parar de insitir de você eu vou parar de insisitir em mim,porque eu sei que ha um pouco de você em mim, isso é uma consequencia de tudo que já passamos juntos. e se for para parar de insistir,que você pare de insistir em mim e não o contrario eu não quero contrariar minha vontade,minha vontade louca de passar a vida insistindo em você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário