quinta-feira, 15 de abril de 2010

eu estou esgotada dá pra você parar e perceber ? ou talvez esteja mais ocupado com outros fatores que nao perceba tanto em mim,mais afinal eu não preciso de você nem de sua atenção(a pouca atenção), deixa que eu me viro soziinha e quer saber é melhor,é melhor que tá vivendo dependente de uma pessoa que não tá nem ai,que pouco se importa com meus sentimento por não ter sentimento (assim pareçe),caraaaaaalho eu quero mais para mim ,eu quero alguem meu só meu e não alguem que eu possa dividir com toda raça humana, eu quero um ser especial que fassa eu me sentir especial,que me trate de forma especial,porque eu sou especial.
Porque as mulheres fazem tudo por um homen e não ganha nada em troca? alías ganha ,ganha muita raíva,muita ingratidão,muito tudo de ruim,é sempre assim, e eu estou cansaaaaaaaaada de ser sempre assim sabe :B, e não me venha com juras de amoor que não cola mais que fique bem claro(Y) BELEZA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário