segunda-feira, 12 de abril de 2010


hoje eu literalmente não tenho oque falar,aconteçeu algo que me secou de alegria e me encheu de angustia de duvída e das pesadas,acho que existe gestos que machucam e mais que machucam amargam e amargam forte tão forte que eu não sei como dizer,não sei explicar meu propio sentimento hoje,é duvida,é medo,é receio,é indecisão é amor :/,é uma mistura de senssação,senssação de morrer agora,e ao mesmo tempo de viver,VIVER PARA SEMPRE . é uma loucura que corre dentro mim querendo se prender cada vez mais a isso e furiosamente com a força de uma avalanche,quer se soltar de forma inesplicavel, é o duplo sentimento,pelo qual é o pior,você não sabe qual grita mais alto,quando um fala o outro se altera e assim se alternam e me fazer duvidar cada segundo do que eu sinto e do que eu quero , oque eu quero é você,sempre foi você faz 1 ano que é você,mais também eu me quero sabia ? a 18 anos eu me quero,e a 18 anos eu me procuro. já me achei sentenas de vezes e quantas vezes eu me perdir dentro de mim mesma não contabilizei nos livros de cauculos,e isso me faz confusa.eu acho tudo menos a mim mesma,Sabe! eu já sei oque eu sinto,já sei oque eu quero,já sei como eu quero,só não sei como começar a expor sentimentos e vontades de certa maneira ,pois da forma que eu fasso nunca foi demais para você,alías eu nunca fui demais para você nada de extraordinario, e isso me faz mais confusa e louca do que eu já sou e quer saber? me queira ou não,louca ou não ...


sem nexo,sem noção mais é isso ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário