segunda-feira, 26 de abril de 2010

só uma dose.


nossa,verdadeiramente hoje eu acordei com o pé esquerdo, só tenho aborrecimentos o dia todo,eu tenho planejado coisas para minha vida,umas tem caminhado maravilhosamente quando a outras eu não consigo mover do lugar por mais motivos que eu tenha para mudar toda a situação continuo aqui parada só esperando mais um tombo,para que? para nada ,para ficar me lamentando que não mereço isso e me prometendo mais uma vez que as coisas vão mudar,que eu vou fazer mudar, e como sempre não mudam alías eu não mudo ,quem tem que ter alguma atitude aqui sou eu, EEEEEEEEEU .e isso pareeçe que não me entra a cabeça e eu só fasso planejar ,sonhar e por em pratica NADA. e consequentemente só fasso chorar ,sofrer e me lamentar parou com isso minha filha! é parou aqui mais na "pratica" nunca para só começa eu já to cansada de só começar ,estou cansada só aqui porque na "pratica" .é eu não entendo por que eu não consigo abrir os olhos e caminhar " é para frente que se anda" já cansei de mandar essa informação para o meu lerdo cerebro,mais ele pareçe que só recusa as informações que o meu coração fornece,como se fosse alguma dose extrema de algum remedio que fosse toxico ao cerebro e assim ele não aceitasse se quer uma pequena gota dessa droga. droga para ele ,mais para,eu quero parar por aqui,mais ele ensite em continuar,em continuar me magoando acho que meu cerebro é o vilão da novela do meu corpo,porque ele nunca está a favor do que eu quero,ele se acha independente poderoso para fazer oque ele quer,e não é bem assim ! eu só pesso: UMA DOSE DE AMINESIA E DUAS DE DESAPEGO, será que é muito ? não eu não me importo com os efeitos colaterais,já tomei doses piores que me fizeram mt mal , e isso não vai me agredir tanto assim,e agora porfavor eu quero uma dose,não importa do que seja eu só quero uma dose !

Nenhum comentário:

Postar um comentário