sexta-feira, 16 de abril de 2010

que sofrimento tá isso aqui KKKKKKKKKKKKKK não eu não vivo nesse sofrimento mais gosto de escrever algumas coisas que sinto sim,e vou sempre escrever e pouco me importa se está agradando a todo mundo até pq as pessoas que criticam isso aqui são mininas e passam despercebidas no meio de tanta gente que elogia :D

tô tendo muita raiva ultimamente,mais sei que tá chegando ao fim ao fim MESMO :]
agora eu sou vou ser feliz,e que se dane as regras e exessões e não mais me redimirei a ninguem eu falei a ninguem (exeto pai e mãe), quanto ao grande RESTO viva sua vida :D eu sempre fui muito feliz e agora é que vou ser mesmo,não sou nenhum animal,não vivo de colera,nem se quer de limitação eu odeiooooo "LIMITAÇÃO",deu pra entender? ou quer que eu esclareça mais ? um pouco mais ? tá ! eu não vou deixar de fazer oque eu quero e oque me dá na telha por sua causa :D E AGORA FUI CLARA ? espero que sim *(:
é isso eu tô pronta para uma nova fase na minha vida,e que ela chegue com pé direito e venha bem de pressa porque EU TO PRONTA ihu . tá chega de lamentação e um suposto "sofrimento",isso não existe e ponto.
eu sou tudo aquilo que eu penso , e eu sou feliz e bem satisfeita com minha nova fase que está a vista .

:* beeeeeeeeeijo estou indo dormi,amanhã vou para bezerros,só uma coisa me alegra com esse fato a FESTA :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário