domingo, 11 de abril de 2010

oque é meu não é tão seu.

eu demorei pra perceber o que era bom ou não pra mim, eu demorei pra poder administras o coraçao e a mente, eu demorei pra amadurecer e aprender ( e ainda falta mto a se aprender) , eu demorei pra saber quem eu era, realmente eu era muito perdida ainda sou confesso, mais antes nem minha comida preferida eu sabia. demorei a me encontrar ,a me conhecer . mais voltei, voltei pra mim e isso importa .
como digo sempre ,o sorriso de sempre, a maneira de pensar totalemente deferente .
- mari

isso aqui virou literalmente MEU livro de sentimentos 'kkk ,não sei se isso é bom ou ruim pra você , alías você é quem menos importa aqui né? gostando ou não criticando ou não respeitando OU NÃO, todo os dias tudo que eu sentir e achar sensato por aqui,assim vai ser. até respeito o fato de alguem não gostar de nada que eu escrevo e muitos e muitos adorarem :D agradeço a ambas opniões! apesar de:agnete não faz oque não gosta né,e se não gosta não lê poxa, AGOOOOOOOOOOOOORA se quuizer estar vidrado a cada passo da minha vida e assim ter mais motivação a criticar,tá tudo bem :D eu aceito,aceito sim estou abertas as criticas e elogios em grande maioria logico e sempre. sou isso aqui sempre fui assim e não acho necessario mudar o meu modo de me expressar e até escrever não,não. sintam-se avontade para explorar caaaaada passo desse pedacinho do que eu sinto, e sinta-se mais a vontade ainda para tirar suas conclusões precipitadas ou não,é eu respeito e irei respeitar seeempre eu sou assim :D fale,conte detalhes,satisfaça a curiosidade alheia, apesar que imaginação dos outros já é difamatória demais, se AMEM mais e pare de criticar vidas alheias,respeitem opniões sempre :* beijo meu amores por hoje é só,agora tô indo dormir estou bem cansada,só entrei pra postar estava numa saudade :D

"ê saudade e felicida da boa :D"


PS : VAMOS REZAR TODOS JUNTOS PARA AS VITÍMAS DO RJ,A COISA TÁ FEIA E BEM TRISTE,BEEM TRISTE :'( ;X
infelismente o homen está colhendo oque plantou :/ que sirva de lição :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário