quarta-feira, 28 de abril de 2010


eu não sei oque aconteçe comigo quando eu falo a palavra "sim" pareçe que eu desmorono em uma tristesa só,pareçe que eu nunca vou conseguir superar e assim já me sinto vazia não sei se vazia ou se LEVE, sem uma sobregarga que eu adorava levar todos os dias, apesar de seus apesares que por sinal levaram a uma decisão não penssada a alguns momentos atrás,eu tô aqui com olhos cheioos de lagrimas e o coração apertado vontade de chorar pro mundo sentir comigo a minha dor , e assim aliviar um pouco oque eu tô sentindo,que não é nada bom . mais tudo nessa vida tem fim até agente tem um fim , interessante eu sonhei na noite de ontem com cenas nada pareçidas com a de hoje, mais que diziam a mesma coisa o fim que tanto me doia que tanto me machuca e mesmo assim eu acordei alíviada logico: ufa,era apenas um sonho . E AGORA? oque eu vou dizer? não quero dizer nada e não me forsse a isso só quero respirar e pedir A DEUS que segure na minha mão e não me deixe só PORQUE ELE ESTÁ COMIGO SEEEEEEMPRE,E MESMO QUE DIGAM AO CONTRARIO EU SEMPRE ACREDITEI MT E ELE NUNCA ME ABANDONOU,é preciso ccenas assim para saber quem realmente tá com agnete e eu ví que seu interresse em mim não é como eu pensava e isso me faz mais triste ,mais eu não posso ficar assim,eu não mereço ficar assim, Deus levanta minha cabeça e me faz levemente seguir apenas seguir, eu não pesso mais que isso,e até pesso nada que me favoreça só pesso que ilumine aquele ser e que ele seja muito feliz . nem tudo é como agente quer ,e eu sou a maior culpada de tá passando por isso hoje eu sabia desde que disse sim , a um ano atrás que ia sofrer,mais aceitei ciente de tudo .agora eu não posso mais me reclamar, fiz de tudo e me dei por inteiro de corpo e alma que não é motivo para arrependimento NUNCA,só de concientisação que eu podia ter evitado um começo e agora eu não posso mais me lamentar pelo fim o temido fim ,que um dia chega é chegou. e não vai ser facil para quem ama tanto lhe dar com esse fim, e que meu conciente me ajude hoje e amanhã ao acordar a ser forte só a ser forte.eu não pesso muito só pesso força e paciência vai passar eu me prometo que vai passar :x ;'( , em meio de tanta lagrímas eu vou dormir,amargurada nelas mais quem sabe amanhã eu não volto a sorrir? quem sabe amanhã ,hoje não dá :/




" tento imaginar meu corpo em outros abraços ,mais em teu
lugar não vejo ninguem,
e me pego aqui relembrando coisas que era de nois dois
choro quando a saudade doi em mim depois ,
MEU AMOR VOCÊ NÃO ME SAI DAQUI DO PENSAMENTO " (8)
- maria cecilia e rodolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário